08

1.4K 89 8
                                    

Ajeitei o meu vestido entrando dentro daquele galpão que estava lotado.

Lucas: Oque você tá fazendo aqui? - Falou é eu sorri pra ele.

Yara: Seu chefe tá chamando, irmãozinho. - Falei vendo o Patrick acenar e me afastei.

Sentei afastado esperando aquela reunião chata acaba é meu pai também estava lá.

Caminhei para um beco é mandei mensagem para o Perigo pedindo pra ele me encontra.

Perigo: Eu já tô aqui. - Falou é eu me virei.

Yara: Como se conquista um homem? - Perguntei num tom de dúvida e ele riu.

Perigo: Seja você mesma. - Falou num tom de deboche é eu rir.

Yara: Idiota. - Falei batendo nele.

Perigo: Você vai consegui. - Falou é eu sorri como agradecimento e me afastei.

Fiquei encarando o Patrick o resto da noite e ele também ficou me encarando.

- Vai querer participa do paredão? - Um homem falou se aproximando é eu fechei a cara pra ele.

Pk: Não, ela não quer. - Falou é eu me virei vendo ele atrás de mim em pé.

Yara: Não,eu quero!. - Falei olhando pra cara dele que respirou fundo.

Pk: Você é minha hoje. - Falou firme é mentalmente sorri vitoriosa.

- O senhor vai trair a patroa? - Falou é eu revirei os olhos.

Pk: Cala boca, e espero que ninguém fique sabendo dessa conversa. - Falou é ele me olhou.

Ele me fez sinal pra eu seguir ele é foi isso que eu fiz.

Pk: Você me chamou bastante atenção, eu vi algo que eu não vi em nenhuma ali. - Falou me levando para um beco.

Yara: Eu acho que foi beleza. - Falei é ele sorriu de lado.

Pk: Qual é o seu nome, morena? - Falou ficando de frente pra mim.

Yara: Yara. - Falei é ele assentiu acendendo um cigarro.

Pk: Eu nunca traí minha mulher, espero que você faça valer apena. - Falou é eu sorri de lado.

Pk: Mais se alguma coisa chega nos ouvidos dela, eu não vou pensa duas vezes em te mata. - Falou me enforcando.

Não se eu me mata primeiro, desgraçado.

Yara: Claro. - Falei sem ar e ele se afastou, ele começou a anda é eu seguir ele.

Chegamos numa salinha que tinha ali naquele galpão é ele começou a tirar a minha roupa e tivemos uma foda maravilhosa.

Desculpa por esse capítulo um pouco deprimente de ler, é que eu acho que essa quarentena afetando todo mundo.

Diante do Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora