07

1.5K 90 0
                                    

Começaram a bater na porta é eu me levantei indo abrir.

Yara: Que bom que já chegou. - Falei dando espaço pra ele passar.

Perigo: Oque você queria? - Falou é eu fechei a porta caminhando pro escritório é ele me seguiu.

Yara: Aproveitar que meu pai já está aqui. - Falei entrando é vendo o meu pai falando em uma ligação que logo desligou.

Yara: Quem era? - Perguntei desconfiada e ele sorriu.

Galib: Tavam avisando da reunião que vai ter hoje. - Falou é eu assenti.

Yara: É sobre isso que eu quero fala com vocês. - Falei é o Perigo me olhou sem entender.

Perigo: Agora eu tô curioso. - Falou é eu me aproximei do meu pai.

Yara: Eu vou nessa reunião, eu vou olhar na cara do meu inimigo. - Falei sorrindo de lado.

Perigo: Não você não vai, isso é um verdadeiro absurdo. - Falou sem acredita.

Galib: Isso É uma ótima ideia. - Falou batendo palmas.

Perigo: Senhor Galib faz alguma coisa, ele pode descobri quem você é... - Falou é eu suspirei.

Yara: O plano é o seguinte eu vou nessa reunião é vou tenta seduzir o Pk é bom se der certo a nossa vingança começa. - Falei é o Perigo ficou parado na minha frente.

Perigo: Isso é muito arriscado Yara. - Falou segurando a minha mão e eu olhei pra ele sem entende.

Yara: A minha decisão não está em discussão, Perigo. - Falei puxando a minha mão e ele se afastou.

Perigo: Tudo bem, e aí a gente começa a enviar ameaças para ele. - Falou é eu assenti.

Galib: Sobre as ordem da minha filha, ela que vai comandar tudo. - Falou é eu sorri de lado.

Yara: Eu quero vê o Patrick ficar louco. É enquanto isso eu vou está cada vez mais perto dele é seduzindo ele cadê vez mais... - Falei andando pela sala.

Perigo: Eu vou preparar as coisas, é não deixe nenhuma pista para que ele suspeite de você. - Falou saindo da sala e eu assenti.

Yara: Vou me arruma falta poucas horas para a reunião. - Falei saindo da sala e deixando o meu pai ali.

Diante do Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora