14

1.1K 81 3
                                    

Aqui estava eu caminhando na praia com uma pessoa que eu quero mata, como se fossemos melhores amigos.

Yara: Você ama muito ela né? - Perguntei pra ele que abriu um sorriso bobo no rosto.

Pk: Demais, a Jayane foi a única mulher que ficou comigo, a gente já passou poucas é boas juntos. - Falou é eu sorri.

Yara: Tipo oque? - Falei olhando pra ele.

Pk: Ela ficou comigo quando eu levei um tiro, quando eu quase perdi o morro é quando eu fui preso. - Falou é eu olhei pra ele surpresa.

Yara: Você já foi preso? - Perguntei é ele assentiu.

Pk: Fiquei cinco anos preso... - Falou suspirando.

Yara: Por que você ficou cinco anos, poderia ter fugido não? - Falei é ele sorriu.

Pk: Ela me pediu pra fica, eu fiquei cinco anos por ela, é depois eu fugi... - Falou é eu parei de anda ficando na frente dele.

Yara: É ela foi te visitá todos esse anos? - Perguntei é ele assentiu.

Pk: Mais é tu? - Falou é eu dei de ombros.

Yara: A cinco anos atrás eu tava voltando do Brasil pra enterrar a minha mãe... - Falei sentindo uma dó no peito.

Pk: Foda... - Falou é eu sorri.

Pk: Mais tu morava a onde? - Falou é eu suspirei.

Yara: Eu morava nos Estados Unidos com um gringo, você acredita que no dia que minha mãe morreu ele me colocou num hospício. - Falei é o Pk riu.

Pk: Mais por que? - Perguntou rindo é eu contei oque tinha a acontecido.

Yara: Foi horrível, porque quando eu saí de lá eu conseguia ouvi as vozes das pessoas no meu ouvido. - Falei é ele riu.

Pk: Tu terminou com ele depois disso? - Falou é eu neguei.

Yara: Ele acabou morrendo num acidente... - Falei é ele assentiu.

Pk: Que fita morena. - Falou é eu assenti.

Yara: Que fita não, que frio. - Falei abraçando o meu corpo.

Pk: Você não espera que eu te abrace ou de o meu casaco né? - Falou é eu rir.

Yara: Poxa eu tinha esperança. - Falei rindo é ele negou.

Pk: Sinto muito em te desaponta. - Falou é eu revirei os olhos.

Yara: Mais tem algo que eu exijo que você me dê. - Falei é ele me olhou malicioso.

Pk: Eu já sei oque é, mais quero ouvi da tua boca. - Falou se aproximando.

Yara: Uma carona. - Falei é ele revirou os olhos.

Pk: Eu não acho uma boa ideia. - Falou é eu revirei os olhos.

Yara: Você só vai me leva em casa, é se caso rola... - Falei é ele asssntiu.

Pk: Ocasião do destino. - Falou é eu assenti dando um selinho nele.

Diante do Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora