Gente eu não vou mais escrever essa história com a trem_bandida mais não aconteceu nada, deixando bem claro.
Yara🌸Cheguei na casa dos meus pais, entrei vendo o meu pai com um retrato da minha mãe na mão chorando.
Yara: Papai vai fica tudo bem. - Falei deixando as minhas coisas no chão é indo abraça ele.
Comecei a chorar tudo que não tinha chorado antes.
Galib: Eles mataram ela filha. - Falou é eu olhei pra ele sem entender.
Yara: Eles quem pai é mataram quem? - Perguntei preocupada.
Galib: A sua mãe eles mataram. - Falou é eu respirei fundo chorando.
Yara: O senhor disse que ela morreu de ataque cardíaco. - Falei é ele negou chorando.
Galib: Eu... - Falou é eu levantei respirando fundo.
Yara: Fala logo papai. - Falei nervosa.
Galib: Seu irmão ele... Ele nos traiu é eles acabaram matando ela. - Falou e eu olhei pra ele sem acredita.
Yara: Como assim ele nos traiu? - Falei é meu pai suspirou.
Galib: Ele devia uma dívida muito alta para o Pk é ele veio cobra. - Falou é eu me agachei na frente dele.
Yara: É eles mataram a minha mãe. - Falei começaram a chorar.
Yara: Cadê esse desgraçado? - Gritei é dois homens entrou segurando o meu irmão.
Galib: Soltem ele. - Mandou é os dois homens que tava segurando ele soltaram.
Yara: Você matou a minha mãe, seu miserável. - Gritei indo pra cima dele.
Lucas: Chega Viviane, Eu não matei ninguém. - Gritou é eu comecei a chorar batendo nele.
Yara: Seja homem pelo menos uma vez na sua vida. - Dei um tapa na cara dele que me empurrou.
Lucas: Você contou para ela? - Gritou com o meu pai.
Yara: Não grita com ele seu miserável. - Falei indo pra cima dele mais um homem que veio com ele me segurou.
- Chega mocinha. - Falou é eu bufei me soltando dele.
Galib: Obrigada, Perigo. - Falou é eu fuzilei ele com os olhos.
Yara: Saiam vocês dois. - Pedi para os dois homens que estavam ali.
Galib: O Perigo fica, ele é quase da família. - Falou é eu revirei os olhos.
Yara: Pai eu nem conheço ele, eu não vou fala de assunto de família com eles aqui. - Falei é meu pai suspirou.
Galib: Você fica é o resto vai embora. - Falou é eu bufei desistindo.