Park Jimin
Já havia passado as 18 horas e eu precisava entrar em ação e levar Jeon para onde era preciso logo, antes que ele me xingasse por eu não ter lembrado dessa data que ele tanto ama. Vou até a sala, lugar onde o maior se encontrava e então paro ali, olhando para ele, esperando que ele me olhasse de volta enquanto eu apreciava o seu bico gigantesco. Ele mal sabia esconder que estava triste com isso... Oh, meu Deus.
— Kook... Eu queria que você fosse comigo em um lugar, mas eu não queria que olhasse. É algo bem importante, principalmente pra você e eu não queria que visse antes que eu mandasse. Eu prometo que é uma coisa boa, juro de dedinho, mas você precisa tapar os olhos com algo para que não veja, se não vai estragar tudo.
— Ah, tanto faz. — Dá de ombros e eu lhe entrego um pano preto, que ele faz questão de colocar sobre seus pequenos olhos, ainda sem uma reação realmente surpresa ou ansiosa. Aquilo era um pouco triste, porém eu sabia e entendia o porquê de ele estar fazendo aquilo e não o culpo, pois eu faria o mesmo.
Com cuidado, saímos de casa e eu nos conduzi até o lugar em que tudo aconteceria. Pedi para que esperasse até que eu pudesse abrir o portão do lugar e, em seguida, pego em suas mãos, trazendo-o para um lugar totalmente romântico e, como estava ficando gradativamente escuro, as luzes no chão começavam a se destacar, dando um clima mais romantizado à tudo. Darei o meu melhor e espero que ele goste, pois tudo isso foi pensado com o maior carinho do mundo.
— Senta aqui. — O puxo para o meu lado e nos sentamos na grama. Ele pôs uma feição confusa em seu rosto e eu segurei o riso, apenas ignorando e suspirando, preparado para continuar.
— Bem, Gguk... Eu menti. Eu lembrei do nosso aniversário de namoro e eu quis fazer algo pra você. Tudo foi bem pensado, apesar de eu ter pouco tempo para montar de verdade, mas eu e o Tae tivemos que dar nosso melhor para tudo estar do jeito que se mantém aqui e agora. Eu sei que você já deveria estar desconfiando que eu estava escondendo algo de você, mas eu também sei que mentiria, diria não saber. Nesse nosso aniversário, eu só quero te agradecer por termos chegado até aqui juntos e por sempre ser tão compreensivo comigo, você não faz ideia do quão esses anos foram terapêuticos e incríveis ao seu lado. Apesar de termos algumas diferenças e as vezes brigarmos por conta delas, eu simplesmente não deixo de te amar nunca, você é meu tudo.
— Ah, Jimin...— Diz, cortando minha fala com uma voz chorosa.
— Eu não quero sair do seu lado nunca, meu amor, quero que saiba disso. Eu quero sempre estar com você e somente com você, mais ninguém. Você é único e eu amo cada detalhe que você possui, não poderia pedir alguém melhor. Obrigado por me aturar e sempre ser tão bom pra mim. As vezes me pergunto se você não é bom demais pra ser verdade, porque você parece ser totalmente fora desse mundo, pois eu me perco em toda essa tua tamanha perfeição. Espero ficar contigo, bem perto, pra sempre.
Ele tira sua venda e então vê as coisas que eu preparei. Havia um buquê de rosas ao meu lado e uma caixa repleta de chocolates e, em minhas mãos eu tinha uma caixinha de aliança, eu havia comprado um par novo, apenas porque aquelas que estávamos usando já estavam velhas. Seus olhos simplesmente brilhavam naquela noite, me deixando totalmente derretido. Ele se assemelhava a uma criança, todo bobinho por mim e estava se contendo para não soltar gritinhos de felicidade. Para quem pensou que não iria nem ser lembrado, acho que isso está sendo praticamente um sonho pra ele. Queria ter feito algo mais trabalhado, mas eu não tive tempo. Acho que ele gostou. (Pelo menos é o que eu espero).
Coloco os anéis em ambos os dedos e então seguro suas mãos, sentido o calor que elas me passavam a cada segundo, eu não queria mais parar de fazer aquilo. Ele então toma sua iniciativa, colando nossos lábios e aprofundando aquilo conforme os segundos se passavam e eu apenas permitia que nós nos tornássemos um só, introduzindo minha língua dentro de sua boca, passeando por seu céu da boca, aquele maldito lugar que eu tanto amava explorar e, sempre que fazia isso, novas sensações eram sentidas, sempre seria como se eu nunca tivesse o tocado antes. Para maior aproximação, sentei em seu colo e continuei a fazer aquele gesto de carinho contra ele, que continuava com suas pernas cruzadas, apenas com sua mão em minha nuca, para o ajudar na hora de ir mais fundo. Sinto a sua outra mão ser colocada em minha cintura, sentido um aperto em seguida, mas nada de muito ruim. Pelo contrário, isso apenas me ajudava a entender o que ele obviamente já queria.
— Você quer mesmo fazer isso aqui? Não acho que a grama seja um lugar muito confortável. — Paro tudo apenas para ouvir sua resposta, coisa essa que era muito importante para o desenrolar dos acontecimentos.
— Estando contigo, está tudo ótimo, meu bem. Eu preciso te ter, agora. E eu não vou esperar por isso, sinto muito.— Determinadamente, continua seus atos, agora chupando meu pescoço, o que me faz soltar gemidos finos.
Por mais que aquele fosse um momento bem quente, eu podia sentir a ternura e o cuidado que ele tinha ao fazer qualquer movimento que me envolvesse. Sempre prestava atenção para saber se aquilo não estava me incomodando ou se eu me sentia estranho com qualquer coisa que estivesse fazendo. Por enquanto, tudo estava calmo e sereno, sem muita rapidez ou luxúria em excesso, porque estávamos tentando aproveitar o momento. Eu passava minha mão por toda a sua extensão corporal, sentido a excitação que ele insistia em deixar exposta. Sua pele a luz do luar somente era destacada e ficava muito brilhante, deixando aquilo mais romântico e ao mesmo tempo tão sexy. Poderia passar a vida toda admirando sua beleza eterna. Mas precisava voltar à o que era realmente importante, pois o tempo passava rápido...
E o clima estava esquentando.
-Continua.
︵ْ᷼⏜֗︵ּ᷼⏜̊︵ْ᷼⏜
Gostaram? Por favor, não esqueçam de votar! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
moonlight || pjm+ jjk
Fanfic"E, debaixo daquele luar, ele me fez completamente seu. Eu somente não esperava que depois daquele momento a nossa vida mudaria drasticamente."