(3) Forgetfulness.

131 22 37
                                    

Park Ji-min.

Dia 13 de maio...

Hoje era finalmente o dia. Eu estava pronto para fazer a melhor surpresa que Jeon já vira em fodo o tempo que já namoramos. Espero que ele goste e que todo esse esforço tenha valido a pena, pois eu sei que ele estava desconfiado, mas eu pude esconder isso dele por um longuíssimo prazo de tempo e isso era muito raro de se acontecer. Eu deveria fingir que eu não lembrava de nosso aniversário de namoro, pois era parte de meu plano. Sei que ele provavelmente ficaria triste e muito bravo, pois eu sempre lembrava, mas era bem necessário para a surpresa ser maior. Pensava em tudo isso enquanto lavava a louça do nosso jantar de ontem, passando a esponja pelos pratos e vendo a branca espuma cair lentamente e ser levada junto com a água.

— Bom dia, meu amor! Como você tá' nesse dia tão especial e bonito? — Ele se aproxima, ficando ao meu lado e me encarando com um leve riso.

Por que especial? — Indago e sua cara rapidamente se fecha. — O que foi? Eu deveria saber de algo? Realmente não lembro de nada...

— Ah, não é nada. — Afirma sem muita vontade de continuar o assunto, escondendo seu sorriso de coelho e dando as costas, indo para fora da cozinha.— Espero que seu dia seja bom, te amo. Vou comprar alguma besteira para a gente comer.

Aquilo realmente me partia o coração, mas eu não podia fazer nada, se não minha estratégia não daria certo e ele não iria ter a reação que eu queria que tivesse na hora. Ele provavelmente iria comprar alguns chocolates para ver se sua tristeza passava e, no caminho, tenho quase a certeza de que choraria e se culparia, pensando que ele era quem deveria ter dito que era nosso terceiro ano juntos ao invés de mim. Eu conhecia-o muito bem e sei que ele é alguém sensível e que é muito apegado à datas e elas significam muito para ele, pois são meio que um marco em sua história e coração. Podemos ter nossas diferenças, mas eu sempre saberei o que ele sente pelos seus olhos e jeitos de demonstrar, pois sua linguagem corporal é muito... Marcante. Ele praticamente não consegue esconder quando está incomodado com alguma coisa e, mesmo se não puder, demonstra isso inconscientemente.

Quando acabo o que estava fazendo, pego meu telefone e resolvo ligar para meu melhor amigo, Taehyung, para saber se estava realmente tudo pronto no local, pois eu  precisava de tudo em seu devido lugar até às 18, no máximo. Esse é o tempo máximo que eu consigo enrolar meu querido namorado. Após chamar por um tempo, ele finalmente me atende e põe-se a falar.

— Alô, Jimin? — Pergunta por mim e eu o respondo.

— Oi, Tae. Tudo bem? Queria saber se tudo já tá preparado aí, porque o Gguk já tá triste e eu não queria deixar ele desse jeito por muito tempo, entende? Então, tenta ajeitar tudo o mais rápido que conseguir, pelo menos até às 18, você sabe do nosso combinado. — Explico com um pouco de pressa, pois o "assunto principal" poderia chegar a qualquer momento pela porta.

— Não vou demorar muito, fica tranquilo. Consigo acabar bem antes das 18, pode sossegar aí, pequeno. Enfim, preciso ir porque se não não consigo terminar. Te amo, meu soulmate. Se cuida, beijo.

— Também te amo, soul. Muito. — Termino e desligo, indo rapidamente fingir que estava fazendo qualquer outra coisa para que jk não desconfiasse. Vou até o banheiro e recolho o cesto de roupas, indo até a lavanderia e colocando-as para lavar e ligando o eletrodoméstico.

Voltando de lá, me deparo com o mesmo, com duas sacolas em mãos, cheias de doces. Eu disse que ele iria se entupir de açúcar por conta de sua tristeza... Tadinho, mal sabe que está sendo enganado, mas é pelo bem. Ele não olha direito para mim e apenas se dirige até a mesa, soltando o que estava segurando ali em cima e se acomodando em uma cadeira. Eu queria tentar o abraçar ou beijar e fingir que ainda não sabia de nada, mas achei melhor deixá-lo sozinho, pois ele poderia somente ficar pior se eu tentasse intervir. Tentei me distrair também, pois eu sou impulsivo e posso fazer algo não tão agradável sem querer. Subi as escadas e comecei a arrumar o quarto, pois aquilo estava realmente uma bagunça completa. Comecei arrumando a cama e colocando o lençol novamente, do jeito certo e guardando as cobertas.

Jeon Jungkook

Não consigo acreditar. Achei que ele estivesse pelo menos com a cabeça boa para lembrar que hoje era um dia muito importante para nós dois, o dia mais importante, para ser exato. Essa era a data que eu mais prezava e não queria que o mesmo esquecesse, mas mesmo assim ele fez. Isso realmente me deixou muito magoado, pois acho que ele não se importava o bastante para poder pelo menos parabenizar ambos por tanto tempo juntos, apesar de todas as circunstâncias. O lembrei disso essa semana, para que não saísse de sua cabeça, mas agora ele está ocupado com outra coisa e aparenta não estar preocupado com isso, nem um pouco. E isso estava realmente me machucando e, se ele não lembrasse a tempo, teria de tirar satisfações com o mesmo sobre. Não é possível que ele não saiba disso, que ele seja tão ruim com datas a esse ponto. Esse não é o Jimin que eu conheço, não aquele que sempre se lembra de tudo e vem me parabenizar por qualquer coisa. Isso está bem estranho.

Horas se passaram e ele ainda não dava sinais de lembrança ou algo do tipo. Isso somente só foi me deixando mais desgastado e triste, pois eu estava esperando que ele fizesse algo para mim ou apenas dissesse que ele não tinha esquecido. Mas eu ainda tenho uma leve esperança de que, lá no fundo, ele sabe de algo, mas por algum motivo, não quer vir. Será que fiz algo para ele? Eu realmente não sei e, se ele realmente estiver fazendo isso de propósito, eu saberei.

Só espero que esteja mesmo.

-Continua.

︵ْ᷼⏜֗︵ּ᷼⏜̊︵ْ᷼⏜

Não se esqueçam do voto! Obrigado por lerem! <3

moonlight || pjm+ jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora