Nam-vdd nao podemos negar isso olha vai la chamar os meninos ja ta quase na hora de se arrumar pra ir pro palco ta?.O olho nos olhos e eu vejo ele concordar se levantando e indo chamar os outros.Jin eu foi chamar eles e todos estavamos reunidos se arrumando no camarim e literalmente demorou um tempao mas estavamos arrumados e algumas horas ja estavamos no palco recebendo amor e carinho de ARMYS maravilhosas.
*Passa tempo*
Bom resumindo eles vizeram o show e bom depous que fizeram eles sairam do palco e foram descansar um pouco pra depous irem viajar de novo pra outro pais emrao estava bem corrido,depois disso eles ja estavam no aviao indo pra China.
Resumindo de novo depius de muitos dias de shows e outras coisas eles estavam em casa ou a empresa todos exaustos ou mortos pq foi intenso a genda mas eles nao se importava muito oa eles queriam mesmo è fazer uma fã feliz, e bom o hoseok tava melhor bom um pouco mas melhorou pela vista que tava .
Hobi
Eu tava no sofar deitado dormindo quando sinto alguem suvir em cima de mim e eu abri rapido os olhos quando abri e a pessia mas fofa desse mundo o jimin ele tava com os cabelos Rosa e com um moletom maio que ele tao fofinho mds.
Jm
-Oiii hobi ta tudo bem?.o olho e sorriu fofinho e largo e o abraço em cima dele.
Hobi
-A oi chimy sim eu to bem sim e vc deve ta melhor ainda me e ai novidades?.me levanto e o mesmo fica grudado em mim ainda.(mds que isso)
Jm
-Assim tem simeu descubri que o rar cgosta do yoongi!!.faço cara maliciosa.
Hobi
-Serio mesmo?! Oxi e omtem ele disse que nao gostava de ninguem emtao ate acreditei oq ele falar de um jeitobtao realista que a pessoa ate acredita!?.Riu e continuamos convesando ate decidirmis assistir alguma coisa e fomos assistir oq? Proucurando Nemo pela milésima vez kkkk
....
Oiii bom gente me descuoa por ter feito pequeno o capitulo bom pq aconteceu algumas coisas pessoais bem pesadas em casa e se vc quiser saber oq è que eu nao to fazendo historias ou a continuaçao vai pro meu instragam que la eu digo opq tabommm.E eu teno dois intragam emtao sao esses:
@kamilyvitoriasilva23
@Park_Milly
VOCÊ ESTÁ LENDO
A depresao do hoseok!
FanfictionOiiiiiiiii bom eu sou nova nisso emtao pfvr nao me juguem pfvr e eu amo fazer historia desse tipo e se vc gostar vc vota e comenta oq vc quer que eu mude oq vc mas gosta no primeiro capitulo pfvr comentem...pq se vc falar eu vou ver oq vc nao gosto...