Oi bom eu nao tive tempo de fazer e eu fiz essas partes nada a ver descupa pfvr e a continuaçao eu vou fazer tabom e espero que gostem😘😘😘....bom vamo começa.////////////////////////////****/////////////////////////////
Jh nos sentamos e osmeninos ficaram conversando e eu como sempre fico calado e so fico olhanso eles se divertindo um com o outro e varias pessoasque passava por lame olhar e ficavam tipo se perguntando o pq ele nao esta como os outros e essas pessoas eram fãns,e nao tiraram osolhos de mim nen um menuto e eu me sentir desconfortavel e decider ir ao banhiro-olha eu ja volto eu vou ao banheiro!.Falo me levantando da cadeira e os outros menbros me olha e asentem com a cabeça que sim so o yoongi que me olhou curioso e curioso.
Yoon vejo o mesmo sair e eu me levanto e vou atrás dele e vejo ele entrar no banheiro eu entro e vejo o mesmo na frente do espelho que tinha, la e a porta tava meia aperta emtao dava para ver oq o mesmo tava e iria fazer.Oq ele vai fazer?.Falo baixo curioso e preucupado em primeiro lugar.
Jh me olho no eselho e sinto nojo de mim mesmo e abaixo a cabeça e coloco as maos no rosto.-Eu nao tinha que nascer assim pq eu nasci assim?mas que merda!.Rasgo minhas minha blusa e pego uma laminha no bolso da calça e me aproximo da pia para ja me corta quando eu escuto Porta abrir e vejo yoongi me olhando assustado e mandando eu parar oq eu ia fazer.
Yoon-Nao para pfvr hoseok!Nao faça isso.Pego sua mao que estava com a lamina e coloco no lixo e o puxo e o abraço forte nao o deixnso sair tao facil-Calma eu to aqui hobi ta tudo bem agora.falo fazendo carinho em seu cabelo e tentando acalmar ele.
Jh o abraço forte e começo a choar e nao falo mas nada e fica o silêncio entre eu e ele no banheiro so o barulho do meu choro.
Jin eu acho estranho a demora do yoongi e o jh.-Eu to preucupado com os meninos oq sera que aconteceu principalmente o jh,ele sair faz mas de 10 minutos e ate agora nao chegou!.olho pro Namjoon e os outros.
Tae-Vamos esperar mas um pouco eles devem esta conversando vc sabe que o yoongi fez uma vergonha pra ele emtao eu acho que foi esse o motivo.Olho pro jin.
Jin-Bom por esse lado eu tambem acho...tabom so vou esperar 5 minutos se nao chegarem eu vou la no banheiro ver oq eles estao fazendo!
Jimin-Bom eu ia falar oq eu acho mas è melhor nao falar.Seguro o risso e coloco a mao na boca.
*La no banheiro*
Yoon-Pq vc ta fazendo isso hoseo? e pra que vc?sabe que è errado fazer isso!.Falo meio bravo e preucupado ate de mas com ele.
Jh-D-descupa yoongi e-eu... Começo a chorar mas e nao sau mas nada e eu fico desesperado.
Yoon-calma ven ca olha pra mim!. O mesmo olha.-respira fundo e calma eu to com vc hoseok ok?E toma a minha camisa e eu fico so com o casaco eu do um jeito e sobre vc esta chorando eu digo que vc caiu e bateu o ombro no chao e ta dolorido tudo bem pra vc?.O olho tirando a minha camisa e o dando e chego mas perto dele.
Jh-Sim pra mim ta tudo bem yoongi.Abaixo a cabeça e pego a sua blusa.
Yoon levanto sua cabeça e limpo as suas lagrimas e sorrio pra ele como se dicesse ta tudo bem agora, e oajudo a colocar a blusa e eu coloco o casaco fechado em mim e nos arrumo e depois de minutos nos ja estavamos na mesa com os meninos e eles olharam o hoseok preucupadasos com Ele e perguntava o pq ele tava chorando e demorou muito e eu respondi tudo pois eu vi que ele nao estava muito a vontade de falar o pq.
*Autora*
Depois a comida chegar e eles comem e o hobi so come para os meninos nao se preucupar tanto como eles estavam e comeu em silencio e o yoongi o olhava para ver se eles estava melhor um pouco do que antes.Depois eles terminaram de comer e depois pagaram e sairam do restaurante e fomos para o carro e entramos e quando entrao silêncio tomou conta a te chehar em casa depois de alnguns longos minutos e sairam do carro,e entrao em casa e cada um vai para um dormitorio mas o yoongi nao queria dormir com o jungkook nao por ele gostavado jh ele gostavamas como um.irmao e ele tava muito preucupado com ele foi para o dormitorio falou com o jk para ele falar com o jimin para ele ir para o dormitorio dele com o hoseok e o jimin deixou e ele pehou uma coberta e um traviseiro e foi.
Yoon Eu bato na porta e nao escuto nada e eu abro a porta para ver se estava aberta e por sorte estava eu entro tranco a porta e ja vejo o mesmo na cama encolhido enrolado, dormindo dremendo.-Hobi?.Falo baixo e chego perto dele e arrumo me o meu lugar na cama e deito com ele sem malícia e sim para o ajudar ele como um irmao ajuda o outro chego perto dele e o abraço por tras e o enrolo mas ele e faço carinho em seu cabelo o tentando acalmae ele.
Jh sinto alguem me abraçar eu estranho um pouco depois eu acordo e olho para tras e vejo,o yoongi abraço em mim fazendo cafune em meu cabelo e me olha e me diz que ele ta com migo com tudo que tiver acontecendo comigo e eu poderia falar para ele que ele iria ajudar ele o possivel.E foi assim que ele o hobi fez falou o motivo e o motivo dele ficar assim e haters e a familia dele a irma estaca com uma diença chamada câncer e eu tava intendendo tudo e eu sabia como era ficar assim eu ja tinha ficado assim quando eu quebrei meu braço e diceram que eu nao ia mas mexer ele e ate poderia perder o braço por isso.
Jh-Descupa eu nao ter falado com vc ou um dos meninos eu tava com medo que vcs ficam com raiva de mim. Falo fraco com voz chorona.
Yoon-Nao precisa pedir descupa hoseok eu sei como è ficar assim e provavelmente è horrível mas tenha calma que nos vamos vencer isso ok?.olho pra ele acareciando sua buchecha.
Jh-S-Sim yoon..mas cade o jimin ele dormi comigo nesse quarto!?.Me levanto e fico proucurando o jimin.
Yoon-Ele ta com o jungkook eu convercei com eles para ficar com vc para te ajudar com o braço e eles aceitaram emtao nao se preucupe com isso e ja è 12:00 emtao vamos dormir ouviu?.Falo ajeitando a cama e o puxo para deitar e eke deita eu nos enrolo e dormimos abraçados sem malicia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A depresao do hoseok!
Fiksi PenggemarOiiiiiiiii bom eu sou nova nisso emtao pfvr nao me juguem pfvr e eu amo fazer historia desse tipo e se vc gostar vc vota e comenta oq vc quer que eu mude oq vc mas gosta no primeiro capitulo pfvr comentem...pq se vc falar eu vou ver oq vc nao gosto...