Oiii pessoal descupa nao ter feito o outro capitulo mas eu estou aqui agora e se vc quiser conversar comigo o meu istragam è esse @Milly_vitora_silva.
E pfvr votem se vc gosta ou nao tabom e boa leitura...E mas uma coisa se tiver algumas palavras erradas è pq è o correntor tabom 😂😚😘😘😘
Jk bom quando acabou a nossa conversa ja era de noite umas 11:00 e eu tava morrendo de sono emtal eu subi pro.quarto e fiu tonar banho e me vestir e me deitei no quarto e antes que vc pergunte eu dormia com o yoong nas ele quiz,mudar por conta do hobi emtao o jimin ta dormindo comigo em outra cama mas no mesmo quarto.
Antes de durmir eu escutei a porta sendo aperta e eu virei e era o o Namjoon eu nao sabia o pq ele tava ali mas eu falei com ele.
Jk-Namjon? Oq vc ta fazendo?.me levanto e fico sentado na cama e o olhando se aproximar de mim.
Nam-a oi jungkook eu so vim conversar um pouco o certo era vc vim conversar mas parace que mudou nao è mesmo?.eu dou um sorriso pra ele e sento do seu lado.
Jk-que bom que mudou pq mds eu enchia tanto seu saco,e ate hoje encho mas de quer vc quer conversar?.o olho nos olhos.
Nam-sobre a turne jungkook eu to vendo que vc dando o melhor de sim como todos nos mas vc ta dando de mas e vc acaba quase no hospital eu to ficando preucupado nao so eu todos nos e eu to muito carregado com muitas coisas e eu vim conversar com vc sobre isso podemos?. Olho nos seus olhos meio tremulos mas ele disse que sim e ficamos conversando um bom tempo...
Jk depois da conversa ele saiu bem melhor como entrou pq ele tava muito sobre carregado nesses ultimos dias no so ele todos e alendo mas sobre o hoseok e o tae mas estamos tentando o maximo possivel pra nao piorar.
(Autora)
Bom resumindo todos dormiram ate mesmo o hoseok dormiu mas acordava e o yoongi ficou a noito toda o viginado nao dormiu so dourmiu quase amanhecendo.e o tae tava acordado a noite toda pq ele sempre via sua vo quando ele fechava os seus olhos emtao ele pegou o clkr e ficou mexendo pra ver ele conseguia mas nao,logo no dia seguinte ele se acordaram mas cedo do que o normal as 5 da manha pra eles se arrumarem e ir pegar um vou para ir para o japao fazer uma turne la ebom.....eles estavm felizes mas vinha medo pq eles nao sabiam se ia ser bom ou nao se eles iam se machucar ou nao emtao sempre fica issa duvida.
Tae
Eu nao dormi mas foi bom pq eu quero ficar adormentado mas que eu ja to emtao ja 5 da manha emtao eu me levantei me arrumei e fiquei no quarto ate ouvi umas batidas na porta eu me levantei da cama e abri e era o uin me chamando pra ir oro carro e eu vou falar como eu tava,Eu tava horrivel meu olho tava fundo embaixo dos olhos emtava bem escuras.
Jin-taehyung boraa...tae vc levou uma surra?. Olho curioso pra ele e me aproximo um pouco do seu rosto.
Th-Nao pq?.
Jin-pq vc ta comno olho todo roxo principalmente baixo,e bom vc dormiu bem?.okho pra ele me afastanfo um pouco e vendo ele pegar a mala.
Th-Sim sim,e bom vamos?.olho pra ele e principalmente tava mentindo e taca quase nitido mas eu tentei nao demostrar tando.
Jin-vamos sim!.deçemos e vimos todos la embaixo principalmente o yoongi eu ate estranhei ver ele bem acordado ....ou quase morrendo de sono kkkk.E nos comprimentamos e fomos pro carro da empresa e fomos pro aeroporto chegando la estavamos sentado um e cada cadeira um deles estavam dormindo e uns olhando pro nada.
(Autora)
Emtao eles esperam mas de 20 minutos e o aviao tinha chegado e mas uma coisa o aeroporto tava lotado de Armys,tirando foto e chamando eles e eles falam com elas mas o basico quando tavam adando os unicos que nao falaram muito foi tae e o yoongi mas tirando isso eles falaram um pouco emtao eles entraram no aviao e decolou e todos voltaram a dormir.
E com varias horas depiis eles chegaram no japao e foi outro calinho logo pra chegar em putro carro e finalmente chegar mas alguns harts se manifestou e falou ou ficou ofendendo o hobi principalmente e os meninos tentando acalmar.
Nam-hoseok nao vale a pena escuta eles estao tentando de deixar tristre e a gente tá com vc!.Ele me abraça enquanto andamos e poucos minutos chegamos no carro e fomos pro hotel chegando la a empresa faliu com o dono do hotel e organizou tudo,e por inquando eu e os meninos fomos para o quarto e organizamos tudo la e fomos pra sala e mds o hotel era lindo e lindo mas deu pra indender.
Nos no sentamos no sofar e ficamos conversando um pouco.
Hsk tava com a cabeça baixa e penssado no aquela hart falou quando escuto o jimin fala.
Jm-Eu to muito nervoso sera que vai ser bom?.
Jin-bom nao sabemos mas eu acho que sim pq qualquer show era maravilhoso mesmo a gente se machucando.Dou um sorriso pequeno.
Jk-vdd e eu vou dar o meu melhor pra esse ser o melhor que fiz.sorriu e olho pro nada.
Tae-Ta mas toma cuidado pra na ir quase pro hospital de novo pelor de Deus jungkook.fico preucupado mas falo em um tom meio alto.
Jk-Tabom senhor Kim Taehyung!.Deius eu me viro e vejo o hobi meio cabiesbaixoentao vou falar com ele.-Hobi vc quer me ajudar com o rapper?.okho pra ele e sorriu pra ele e o mesmo retribui.
Hsk-pode ser vem eu te ajudo mas qual parte vc ta se enganchando kkkk ?.
Jin olho pros dois e sorriu com a siduaçao e sinto o Namjoon colocar a sua mao em meu ombro e falar no meu ouvido.
Nam-A gente tem que cuidar do tae e hoseok o hobi melhorou um pouco agora o tae nen se fala!.
Jin-vdd mas a gente ta tentando pelos menos...
Oiii bom quem nao me conheçe eu vou falar
Meu nome e kamily vitoria da silva e eu tenhl 14 anos e meu signo e Aries😐 o pior signo pq eu nao sei mas eu nao gosto e eu gosto de Kpop sim e o meu utt no bts e o hobi o nosso solzinho e o Rm o nosso desastrado e o meu bias e todos ai nao preferencia 😂😂😂😂 e se ta gostando da minha histora vota e comenta oq eu tenho que mudar tabom e pfvr nao è pra ficar falando coisas ofensivas tabom tchalllllll🍇🍇💟💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
A depresao do hoseok!
FanficOiiiiiiiii bom eu sou nova nisso emtao pfvr nao me juguem pfvr e eu amo fazer historia desse tipo e se vc gostar vc vota e comenta oq vc quer que eu mude oq vc mas gosta no primeiro capitulo pfvr comentem...pq se vc falar eu vou ver oq vc nao gosto...