continuação

8 1 0
                                    

Aviso

Descupa nao fazer mas eu tive algumas complicaçoes na minha casa...mas agora ta tudo bem e eu vou fazer o possivel para fazer os capitulos para vcs e seus amigos lerem tabom emtao vamos parar de enrolar e obrigado 😂🍇💟

//////////////////////////////////////////////////////

Hobi

Depois de eu acalmar um pouco o Taehyung eu fiquei fazendo pergubta mas com calma para ele nao ,chorar de novo de uma coisa que eu nao sabia mas eu iria saber...

Hsk-Oq aconteceu tae? .Saio do abraço e o olho e ele tava com o rosto vermelho e os olhos tambem vermelhos e eu enxuguei e depois disso ele começou a falar o motivo.

Th-Eu não sei mas oq eu faço hoseok eu nao to maa aguentando fingir que ta tudo bem pra todu mundo, enquanto eu me machucoainda mas por dentro.

Hsk-vc ta assim por causa dos seus avós?.O puxo pra cadeira para ele senta e contar tudo oq ele sentia.

(Autora)

Por inquanto que o tae e o hoseok tava conversando o jungkook e o jimin ficaram no quarto brincando(mas nao è esse tipo de brincadeira nao ta pfvr nao sejam tao poluidos😂) e o Nam e o jin sairam para comprar comisa e o yoongui mexendo no cllr.

Jk-ai to cansado deito na cama e fecho o olho.

Jm-kkkk ta enferrojado ja jungkook vc nen me pegou!.Sorriu largo e fez o mesmo que o jungkook.

Jk-Mas tirando desse assunto eu to preucupado ainda com o hoseok ele hoje de manha tava triste ainda e o problema è que ele nao fala oq ta deixando e ele assim.Respiro fundo e continuo deitado na cama do jimin.

Jm-vdd mas nao podemos deixar de lado o taehyung ele tambem ta assim e olha que eu sou o melhor amigo dele e ele nao fala pra mim.-faço bico e olho pro jungkook.

Jk-Eppa nao esqueça que ele è mdu amigo tambem ta so pra deixar claro,mas vc tem razao olha hoje nos vamos conversar com eles com os os meninos na sala e vamos esclarecer oa ta acontecendo com os dois!.Me levanto e olho pro jimin e o mesmo me olho e concorda com a cabeça.

No mesmo dia os meninos ja estavam na sala todos e o jk tinha explicado para todos oq eles querim fazer e eles concodaram e fez oq o menor disse,depois muito tempo o tae e o hoseok sairam de seus quartos e foram para a sala e se sentaram e no sofar e na hora os meninos olharam para eles fixamente para os dois...

Hsk-vcs estam bem?.olho pra cada um Que me olhava e fico desconfortavel.

Jin respira fundo e se aproxima dos dois.-Olha a gente nao sabe oq ta acontecendo com vcs,vcs estao estranhos a varios dias e noa queremos saber o pq. Sento do lado de tae que estava do lado de hoseok.

Th-Mas estamos bem nao precisam se preucupa com isso!.olho pro dim meio tremulo mas eu tento o maximo pra nao demostrar mas parece que nao estava funcionando muito.

Yoon-Bom eu sei o motivo que o hoseok esta assim mas eu so falo se ele quiser!.falo meio alto para todos me ouvirem da sala.

Jm-E oq ele tem?.Olho curioso para o mesmo.

Yoon olho pra hoseok e disse que sim com a cabeça e eu começei a falar o motivo para todos.-Bom o hoseok tem depressão...e bom a irmao dele tem câncer e varios harts falam mal dele e ele ficou assim por isso pq a qualquer comento a irmao dele pode morrer e antes que vcs perguntem ele me falou ontem quando iamos dormir.termino de falar e abaixo a cabeça um pouco.

Hsk abaixo a cabeça e começou a encher os meus olhos e começo a fungar,depois eu sinto o jin me avraçar e eu retribuo mas forte e o tae tava com a cabeça baixa serio e nao se movia....

A depresao do hoseok!Onde histórias criam vida. Descubra agora