Oi meu nome è jung hoseok e como vcs sabem eu sou de um grupo de garotis que foi feita pela uma empresa chamada Bighit,mas as pessoas acham que è legal è maravilhoso ser um k-idol...mas nao diga nada oq vc nao sabe.Bom resumindo eu era de uma familia nao muito pobre e nen muito rico mas viviamos bem mas como vcs sabem e fiz aldiçao pra varias empresas para ser k-idol....eu foi humilhado como os outros imigrantes e nao foi facil , e oq nao è facil è vc ficar com o sorriso no rosto mas por dentro esta machucando muito pq acontecem varias coisas na minha vida na Bighit....e eu sou proximo do tae e o deixar disposto as vezes para ele cantar ela dançar ate comer por alguns motivos que vcs vao saber daqui pra frente.///////////////////////////////***/////////////////////////////
Jimin
Eu estava dormindo no dormitorio nomalmente com o hoseok, eu dormia com ele no mesmo quarto e eu ja sabia que ela tava triste mas nao sabia o motivo ou o real motivo pra ele ficar assim depremido e nao come mas nada...eu me acordo e nao o vejo na cama e pego o cllr que estava em um cadeira fo lado da cama e era 4:00 horas eu estranhei por ele nunca acordar a essa hora ja preucupado me levanto e ando pelo o quarto vpu no banheiro e nao o vejo vou na varanda e o vejo com a cabeça baixa quieto e estava fungando como.uma pessoa estivesse chorando,vou ate ele...
Jimin
Hobe?-falo e chego perto dele.
Hoseok
A oi jimin oq vc esta fazendo aqui a essa hora? -Escondo meu rosto e enjugo minhas lagrimas e o respondo sem o olhar nos olhos.
Jimin
Quem pergunta isso sou eu oq aconteceu pra vc acordar agora vc nunca acordou a essa hora hobe oq ta acontecendo? -chego perto e tento ver seu rosto mas ele escondia mas.
Hoseok
Nada nao chimy eu so nao estava conseguindo dormi e eu vim pra ca e eu nao queria te acorda e vc tava muito e ate ta muito cansado do treino de hoje de tarde.
Jimin
Hobe mesmo eu estando cansado eu vou te ajudar e vou dtar com vc oq importa è ver vc feliz de novo como vc era antes e vc è! - sorriu e o abraço por tras forte.
Hobe
Obrigado jimin...bom mas vamos dormi vc ta quase caindo de sono ai vamo mosinho! -Pego na sua mao e fomos para a cama e dormimos no outro dia todos acortarame foram tomar cafe mas faltava um o senhor jung hoseok que nao saia do qyarto nen um segundo,minuto e hora que nao saia...
Jungkook
Estavanamesa sentado comendo conversando com todos mas eu pergunto do hoseok para o jimin.
Jungkook
Jimin,onde esta o hobe ?ele sempre foi o primeiro a entrar na cozinha - oolho curioso e preucupado.
Jimin
Ele esta la no quarto e nao quer sair do qyarto de jeito nen um eu ja perguntei e ele disse que recisa ficar sozinho e precisa pensar e eu jaedi pra ee comer mas ele nao come ele nao tem vontade de faze mas nada como antes.-o olho nos olhos triste e frustado.
Jungkook
Calma jimin agente vai saber oq ta acontecendo com o nosso hobi bom vamo comer è ir la tabom? -levanto seu rosto e sorriu pra ele e o mesmo concorda e sorri de lado.
/////////////////////////////*****///////////////////////////
*Passa tempo*
Depois de muito tempo eles foram para o dormitorio onde jimin e o hoseok dormia entraram e viram o hoseok deitado na cama enrolado sem se mexer e nso queria fazer nada.
Jungkook
Hober ta tudo bem?- chego perto da cama e falo com o mesmo.
Hoseok
To bem sim jungkook pq a pergunta?-Falo em um tom baixo e fraco.
Jimin
Pq vc nao se levantou e foi comer com a gente e os meninos e fucamos preucupados e viemos pergyntar o pq vc nao estava la.-o olho de perto e sento na cama e chego mas perto dele e vejo seu rosto triste e deprimido e ao ver ele assim me deixava triste e desanimado mas eu tentava nao demostrava para o deixar pior oq ele estava.
Jungkook
Exato e pq vc nao foi? Vc ta doente? -passo amao em seu cabelo castanhis lisos e masios.
Hoseok
Sim eu to com dor de cabeça e dor no corpo e esta doendo muito.-falo isso para nao pensarem em outras coisas enao se preucuparem muito comigo.
Jimin
Certeza que è isso hoseok?
Hoseok
Sim!!-o olho nos olhos.
Jimin
Tabom bom mas vc vai comer agora mesmo vc nao querendo ouviu?
Hoseok
Mas....sim eu ouvi!-falo em um meio desanimado mas tento nao demostrar para eles.
Jungkook
Tabom bom.jimin vai la na cozinha e pega comiga e eu vou ficar com ele tabom?- viro o rosto pro jimin ele esta em minha frente.
Jimin
Tabom!- saio do quarto e deço e vou pegar comida e outras coisas.
Jungkook
Fico com ele e fico fazendo carinho nele e tentando fazer ela ficar um pouco mas feliz e nao ficar com uma cara triste.
Jungkook
Hobe eu te amo.muito vc sabia?-o pergunto.
Hoseok
Sim eu sabia sim coelhinho vc fala todos os dias pra mim como nao saber.-sorriu de lado e o olho e fico de frente pra ele.
Jungkook
Hobe oq estiver acontecendo com vc, vc pode falar para nos...nos estamos aqui pra te ajudar tabom e nao julgar vc por oq vc estiver feito ou aconteceu ou esta acontecendo em vc tabom e eu te amo.muito meu solzinho.-o abraço forte e sorriogofinho todo animado.
Hoseok
Retribuo o abraço e rio feliz por ter escutado isso pra mim,um eu te amo è muito importante pq vc se sente amado por aquela pessoa e se sente feliz por isso.Eu tabem te amo muito coelhinho...
////////////////////////////****/////////////////////////////
Segundo capitulo se gosta vc vota e compatilha pq eu sou meio nova nisso emtao nao me juguem tabom😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A depresao do hoseok!
FanficOiiiiiiiii bom eu sou nova nisso emtao pfvr nao me juguem pfvr e eu amo fazer historia desse tipo e se vc gostar vc vota e comenta oq vc quer que eu mude oq vc mas gosta no primeiro capitulo pfvr comentem...pq se vc falar eu vou ver oq vc nao gosto...