Olá meu nome é Abigail, eu tenho 14 anos e serei sua nova dona. Só alguns avisos: eu fui obrigada a usar este diário (porquê minha tia me deu, e minha mãe me obrigou a usá-lo), e segundo: EU NÃO TENHO IDADE PRA FICAR ESCREVENDO EM DIÁRIO! Certo, eu surtei um pouco, voltando... Aqui eu vou contar meus segredos mais severos e importantes que podem destruir o mundo!
Ok... Eu exagerei um pouquinho, meus segredos não podem destruir o mundo... Mas deixa para lá. Então, eu não falei muito sobre mim. Eu vou fazer o 9º ano, eu sou morena e tenho olhos escuros.
Eu tenho um irmão mais velho, ele tem 24 anos, e ele se chama Robin. O que eu possa falar sobre ele? Ele é um chato e insuportável, mas ele não me perturba muito, ele gosta mais é de infernizar a mamãe e o papai mesmo. Eu sou bem criativa e adoro animais (ELES SÃO TÃO FOFINHOS!) mas eu não sou muito de conversa. As coisas que eu mais odeio são pessoas que são irritantes e também que me perturbem (tenho ódio dessas pessoas, dá vontade de jogar no espaço) Então, diário, como vou te chamar? Já sei! Vou te chamar de 'querido diário maldito'. Um belo nome para um diário né?
Ok, querido diário maldito, amanhã vai ser às voltas aulas, vai ser um dia horrível, por que vou ter que acordar cedo (aaargh, por quê? ), mas pelo menos vou poder ver meus amigos de novo, eba! Mas a única pessoa que eu não vou querer ver, é aquela chata da Stephany, aquela mimada e irritante, grr... Mas ok, ver meus amigos de novo vai ser ótimo. Como amanhã é volta às aulas, eu vou poder ir à paisana, e como estou muito ansiosa, eu estou com dúvida em duas roupas, vou desenhar pra você saber:
Temos essa roupa que eu ganhei da minha tia, em uma viagem que ela foi. Eu acho ela muito fofinha, e ninguém nunca me viu com essa roupa. E como eu já testei essa roupa em mim ,eu fique bem bonita nela.
Essa roupa eu ganhei em um sorteio de uma loja da minha cidade, chamada 'Riacho Azul'. Ela é bem simples, mas eu gosto dela, porquê não chama tanta atenção, e eu não ganhei da minha tia. Mas muita gente me viu com essa roupa, por que eu vou com ela todo ano. Estou com grandes dúvidas...
Eu tive uma ideia, eu vou perguntar para o meu irmão, mesmo ele não ligando ele vai ter que responder.
Então, fui perguntar á ele e foi basicamente assim:
— Robin, Robin, Robin!
Ele abriu a porta do quarto e disse:
— Que foi? — Ele fala com aquela cara de sono dele, de sempre.
— Pode me ajudar a escolher entre essas duas roupas? — Eu mostrei foto das duas e depois olhei pra ele
Ele olha pro celular, volta o olhar para mim, suspira, pensa silenciosamente, e depois de 2 minutos ele diz:
— Pergunta se a mãe já fez o jantar — e fecha a porta na minha cara.
Pois é, foi exatamente isso. Depois minha mãe briga comigo quando digo que ele é chato. Mas pelo menos eu não fiquei sentindo o cheiro de coisa podre que vinha daquele quarto (acho que tinha algo morto lá, hein).
Como ninguém ia me ajudar (fato), decidi eu mesma escolher, da forma mais justa do mundo: fazendo uni duni tê. Eu acabo de fazer o uni duni tê, e sabe qual foi o resultado? A que eu ganhei de minha tia. E pela regras do unidunitê, é obrigado a usar no que foi escolhido (não vou quebrar as regras, isso seria uma injustiça).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário Maldito
RomanceO diário de Abigail, uma menina de 14 anos, aqui ela conta todas as coisas que acontecem em sua vida, e você pode acompanhar isso de primeira mão! Ficou curioso/a? Venha ler! ESCRITORAS: @LuluBelle810 @ftn0br33 (Perdão QUALQUER tipo de erro ortográf...