NO DIA SEGUINTE...
Acordei cedo (já que estava muito animada), fui em direção ao banheiro, e pra me irritar mais ainda, meu irmão estava lá, então tive que esperar uns 5 minutos para aquele chato sair de lá. Ele sai do banheiro com aquela cara de idiota dele... Entrando no banheiro, ele tinha feito o maior lameiro na privada (MEU DEUS, ESSE GAROTO NÃO SABE O QUE É HIGIENE!), eu não vou fazer um escândalo por causa disso, vamos esquecer. Eu saio do banheiro, e entro no meu quarto, eu coloco minha roupa e me olho no espelho (eu tô MUITO gata) eu vou me desenhar para mostrar como eu fiquei: É... fiquei bem fofa.
Ok, logo depois de me arrumar, eu fui tomar meu café, porém não vou dar muuuuitos detalhes.
Fui para escola com minha bicicleta, então para piorar meu dia, o pneu da minha bike, passa por cima de um prego, e fura :). Lindo dia, não? É.... O que vou fazer? Meu irmão não atendia e minha mãe estava ocupada no trabalho. Única opção era ir andando mesmo.
Eu não estava atrasada (glória!), então o tempo da minha casa para a escola, dava certinho, e como era minha única opção, não tinha o que fazer, né? Até parece que foi uma praga que o meu irmão jogou em mim.
Chegando na escola, eu vi um dos meus melhores amigos, e era Emma ela estava sentada no chão do corredor da escola, por quê? Eu também não sei, eles são estranhos... Eu vou até a Emma e falo um ''oi" bem baixo, ela estava com fone de ouvido e a música estava no máximo, então ela não ouviu, falei "oi" por umas 3 vezes e ela nada de escutar, gritei um "oi" BEEEEM alto que todo mundo do corredor parou e olhou pra mim, até Emma se assustou e ficou sem entender, dei um sorriso falso para as pessoas ao meu redor e elas voltaram a fazer o que estavam fazendo, com certeza elas devem ter pensando "que menina louca!". Depois de alguns segundos sem entender no que tinha acabado de acontecer, ela pula em cima de mim, dando um forte abraço.
Conversamos sobre nossas férias e no fim do corredor eu vi um menino loiro e com uma pele meio bronzeada correndo em nossa direção, chegando mais perto, eu vejo que o menino, na verdade, é o Franklin! Meu outro melhor amigo. Eu disse para Emma quem estava chegando e nós duas tivemos a incrível ideia de, quando o Franklin chegar perto de nós, agimos como se não o conhecíamos, só para ver sua reação.
— Oi gente! — Disse Franklin animado
— Err... Oi...? — Emma e eu falamos na mesma hora
— Como foram as férias de vocês? — Ele disse sentando no nosso lado.
— Quem é você? — Digo
— Como assim quem sou eu? Vocês me conhecem!
— Não, a gente não te conhece. Você é novato aqui? — Emma pergunta o olhando
— Não...? — Responde ele sem entender nada do que está acontecendo
— Ah... É que nós estamos esperando nosso amigo Franklin chegar, e você? — Digo novamente
— Franklin...? — Ele pergunta confuso
Eu e Emma concordamos com nossas cabeças
— Mas eu sou o Franklin! Amigo de vocês! — Ele fala em um tom alto e com uma cara de chocado
— Hm... Não. — Nós discordamos
— Err... Só um minuto. — Franklin se vira e pega sua mochila, logo retirando um pôster do Tom Cruz (o ator preferido dele).
— Olhem só! Conhecem ele? Ele é meu ator favorito! Tom Cruz, o mesmo ator preferido de Franklin, ou seja, eu! — Fala animado
Eu e Emma nos olhamos e começamos a rir
— O... O que foi? — Pergunta Franklin
— A gente sabe que você é o Franklin, seu burro! — Ele olhou para mim e para Emma com uma cara de raiva que parecia que ia nos matar.
A gente faz uma mini rodinha com nós três e ficamos conversando por muito tempo. Alguns minutos depois chega o Bruce e a Scar (que é minha amiga, Scarlett, mais estranha, mas eu gosto dela.). O Bruce chega com uns de seus mangás na mão e Scar com seu casaco preto cobrindo o seu rosto.
Nós cinco ficamos lá conversando até o sinal tocar. Quando nós estávamos indo em direção da sala, sabe quem eu encontro? Isso mesmo, a mimada da escola, Stephany (dá até um enjôo só de ouvir ou falar esse nome, mas se você se chama Stephany e não é mimada, perdão.)
Eu olho para Stephany e ela olha para mim com uma cara de nojo, e eu pra revidar o encaramento da mimada, eu mando um sorriso mais falso que até meus amigos perceberam. Ela entra na sala e vem até a minha direção, eu vou contar o que aconteceu:
Ela vem até mim e diz o seguinte:
— Ei garota, você está sentada na MINHA carteira!
Eu olho para a mesma e digo:
— Que eu saiba não tem o nome de ninguém em nenhuma carteira, então não, não é sua carteira e não vou sair.
A mimada da Stephany, começou a chorar... (E olha que ela tem 14 anos, hein!) Mas o choro é tão falso que eu não sei como a professora acreditou.
A professora olha para mim e para a Stephany, e pergunta o que estava acontecendo. Como a mimada, ela era tão querida da professora, ela explica o que tinha acontecido... Mas, ela coloca a culpa toda em cima de mim (e eu nem fiz nada!).
"Qual foi o resultado disso?" Você pergunta... Bom... Simples, fui levada até a coordenadora por ter feito uma menina chorar por algo que nem fiz :)
Uau! Que dia ótimo, não? Não consegui entrar no banheiro direito, o pneu de minha bicicleta furou, e agora, levei bronca no primeiro dia de aula.
Eu fui levada a coordenadora, ela me mandou sentar na cadeira para conversar, e eu não ligava pra nada no que ela dizia, alguns minutos depois ela pede para voltar para a sala de aula e ALÉM do mais pediu para me desculpar com a Stephany por ter gritado com ela!
Voltei e pedi desculpa baixinho para a mimada e quando sento na minha carteira, vejo a mesma dando um sorriso de lado (como se estivesse falando "consegui!").
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário Maldito
Любовные романыO diário de Abigail, uma menina de 14 anos, aqui ela conta todas as coisas que acontecem em sua vida, e você pode acompanhar isso de primeira mão! Ficou curioso/a? Venha ler! ESCRITORAS: @LuluBelle810 @ftn0br33 (Perdão QUALQUER tipo de erro ortográf...