Capítulo 4

10 4 1
                                    

Quando acabou o almoço eu volto para meu quarto e pulo na minha cama. Eu pego meu celular, e vejo que o grupo da minha sala estava cheio de mensagens, mas o que me chamou a atenção foi sobre o garoto novo, o Dener (posso dizer que aquele garoto era mesmo um anjo, não tenho dúvidas nisso) todas as meninas da minha sala estavam afim dele, e sabe a garota que também tava afim dele, a mimadinha... Uau nem sabia disso. É claro que ela também ia ficar afim dele, ela sempre gosta de alguém quando ela sabe que gosto/quero algo, ela também quer (tomare que esse garoto tenha paz, tenho pena). Então essa é minha vida.

Eu saio do grupo e vejo que Franklin tinha mandado uma mensagem, então fui responder:

Franklin: Oi, Abi! Tudo bem?

Eu: Oi! Sim e você?

Franklin: Que bom! Também estou!

Franklin: Você quer que eu vá te buscar aí amanhã? Soube que o pneu da sua bike furou, vai levar um tempo para encher, né?

Eu: Ah, sim, sim! Seria uma grande ajuda!

Franklin: Ok! Vou te buscar ás 6h30, ok?

Eu: Certo!

Franklin: Você viu que o Dener entrou no grupo da escola? Várias meninas estão dando em cima dele...

Eu: O quê? Sério? Não estava sabendo, vou ir lá ver...

Franklin: Eii! Você prometeu que não ia me abandonar!

Eu: Te abandonar? Pensei que não era pra abandonar nossos amigos, não era?

Franklin: Deixa pra lá! Vai dormir garota, é a melhor coisa que tu faz! Tchau!

Até agora me pergunto por que ele ficou todo esquentadinho, quando falei que ia falar com Dener? Será que... Err... Não! Deixa pra lá. Eu vou é dormir.

NO DIA SEGUINTE...

Acordei e fui para a calçada da minha casa, esperar Franklin, já que ele iria me levar. Estava chovendo e eu não tinha nenhum guarda-chuva, acredita? Alguns pingos caíram em mim, mas tinha optado por ter ficado sentada no degrau de entrada da minha casa.

Alguns minutos depois, eu vejo um menino de capa de chuva e numa bike, ele vem se aproximando até mim. Percebo que era Franklin e já corro para sua bicicleta. Ele olha para mim e pede para eu voltar para o lugar onde eu tava, ele sai da bike e pega a mochila dele, ele vem pra perto de mim, e tirando algo da mochila...e sabe o que era?

Era uma capa de chuva, ele colocou em mim e depois pediu para eu ir pra bike, subi na mesma e fomos em caminho à escola.

Chegando lá, entramos na escola e adivinha o que eu vi de primeira? Exato... Tinha uma rodinha de meninas em volta ao Dener... De longe eu vi seu rosto, ele parecia meio "desesperado" pra sair dali, não julgo, eu também ficaria assim, né. O Franklin olhou para mim, e falou:

— Por isso que eu não gosto de play boys

Dei uma risadinha, mas depois ignorei e segui andando, eu olhei para o Dener (eu parecia hipnotizada por aquele garoto), o Franklin olha para mim e pega na minha mão bem forte como se não quisesse que eu fosse até o Dener, eu tentava eu tirar a mão dele da minha, por que todo mundo estava olhando para nós dois, até deixaram de falar com o Dener pra ficar vendo a gente passar (que vergonha!).

Entramos na sala e, pelo visto, a Stephany tinha faltado hoje, amém! Fiquei até de bom humor.

Passaram alguns minutos da aula ter começado, e alguém bate na porta, a pessoa entra e... Era Stephany... Ela só tinha se atrasado. É aquele ditado "Felicidade de pobre dura pouco.", mas nossa escola tem uma regra que depois da aula ter começado, nenhum aluno pode mais entrar. Mas... A princesinha era tão mimada (até dos próprios professores e funcionários da escola), que ela entrou normalmente e a professora permitiu. Que ódio dessa gente! Com certeza se fosse eu que tivesse me atrasado, ninguém tinha me deixado entrar! A aula começa, eu mal prestava atenção na aula, porque eu só tinha olhos para uma única pessoa, e sabe quem?

Meu Querido Diário MalditoOnde histórias criam vida. Descubra agora