####################################################################
AVISO: está historia contem relações sexuais homossexuais. Se você senhor ou senhorita não gosta desse tipo de coisa peço que se retire, não leia essa fic e não ouse falar mal dela nós comentários.
Para quem é novo aqui e não sabe oque é ABO, irei dizer e falar as classes.
A- Alfa: Alfas sãos os gêneros que mais são respeitados no comunidade de Alfa, Beta e Ômega. Pessoas do Gênero Alfa são os que reinam no mundo. São o topo da Pirâmide, são fortes, protetores, Orgulhosos, Destemidos e fieis. São os mais desejados em procriação, tanto desejados pelos ômegas e Betas. Se um Alfa se casar e tiver filhos com um beta, os filhos nasceram betas, ômegas e Alfas. se um Alfa se casar co um Ômega tera filhos ômegas, Betas e Alfas. E se um alfa se casar com um outro alfas não poderão procria. Alfas tem um cheiro de Madeira forte oque acalma sua alma gêmea e atrai os ômegas. Alfas tem direitos de fazerem um boa faculdade, terem otimos empregos e serem ricos.
B-Beta: Betas por outro lado são os gêneros menos desejado pelos Alfas e ômegas. São o meio da pirâmide que sustenta. São leais, protetores, meio subimissos e fortes. Até betas se curvam aos alfas pela lei. Betas não possuem cheiro de nada e não tem lubrificação ( só os machos). Betas sofre bastante por causa dos Alfas sofrem bullyig na escola mais isso é normal-_-, Se um beta se casar com um Alfa tera filhos Betas, ômegas e Alfas. Se um Beta se casar com um Beta só tera filhos Betas e Ômegas. Se um Beta se casar com um ômega só terá filhos ômegas e betas. Betas não podem fazer faculdades mais podem termina a escola e fazerem cursos. podem trabalha em engenharia, obras de construção, e serem a media.
O-Ômegas: Agora ômeas. Ômegas são o Gênero mais desejado pelos Alfas e Betas. São fofos, delicados, gentis e fieis. São os submissos e são a sustentação da pirâmide. Eles teem um cheiro maravilhoso de chocolate, mmorango, banana e doces. Possuem lubrificação natural . São mães de casa e não podem termina a escola completamente. Nem Podem trabalhar, só trabalhos domesticos e não podem sair de casa. Se Ômegas se casar com um Alfa tera filhos Alfas, Betas e Omegas. Se um Omega se casar com um Beta te'ra filhos Betas e Omegas. se um Omega se casar com um Omega não podera procria.
EMFIM é só isso aqui é Élbinha se despedindo. OCap pode esta meio sem graça por que estou escrevendo o promeiro sozinha já que a isa NÃO FICA NA POHA ONLINE PRA NOIS ESCREVER. Em fim só isso tchauuzinhuuu.<3
###################################################################
AUTORA ONE
O Sol estava forte, os passarinhos cantavam, o vento passava pela janela fazendo as cortinas de ceda balançarem na dança do vento, as flores de Sakura passavam as vezes pela janela indo aos cabelos de um moreno que dormia na mesa. A Escola se chamava Konoha High School, uma escola boa para se estudar, fazer novos amigos e terem romances. Mas a vida não é um mar de rosas como diz eu. Na sala 69 ( que cômico, a sala 69) um grupo composto por 6 garotos se encontravam na sala com poucos alunos.
Um garoto que se sentava na parede com as janelas da sala, estava sentado na 3° carteira. O Mesmo se chamava Uzumaki Naruto, possuía cabelos loiros e rebeldes, olhos azuis como a aguá cristalina que se encontrava na fonte da escola, pele bronzeada e macia, 3 marquinhas de raposa nas bochechas, usava uma camiseta branca social com as mangas arremangadas até os cotovelos por cima de uma camiseta laranja, sua gravata azul estava meio larga, usava uma calça jeans preta e sapatos sócias pretos, O mesmo era do Clã Uzumaki o animal do clã era uma raposa de 9 caudas laranja com preto. Um dos clãs mais respeitados e lendários do país. Era um Alfa com uma personalidade forte divertida e brincalhona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School(Cancelada)
RomanceFanfic ABO e Híbridos, um fanfic com shipps amados e alguns odiados, espero que gostem, é bem escrita e com várias coisas. Por favor, espero que gostem. Clâ Uzumaki- Raposa Clã Uchiha- Pantera-Negra Clã Nara- Veado/Cervo Clã Sabaku- Guaxinim C...