Em uma casa de dois andares. Num quarto onde tudo era preto e branco. O piso de madeira escuro polida, a escrivaninha pequena branca, com um notebook, uma flor de lótus, tinha uma caixinha pequena alta porta lápis, de madeira marrom escura, uma cadeira de quatro rodas preta de couro, ao lado tinha 3 gavetas quadradas brancas em cima da outra colada a escrivaninha, um tapete preto redondo, as paredes eram de um preto fosco, o teto branco com lapada de led, um armário enorme preto com branco, uma cama preta, com um lençol branco, com um cobertor fino preto aveludado por baixo de um afofado branco com uma listra preta em baixo, travesseiros pretos e brancos, ao lado um criado mudo branco com um abajur preto com branco, aos pés da cama tinha um trapézio com um quadro branco, e em baixo tintas e pincéis, e prateleiras brancas com livros e cadernos de desenho.
Os raios de sol passavam pela janela acima da cama da cama, entre as cortinas brancas. Os raios atingiam um menino de pele leitosa, cabelos negros curtos, que dormia tranquilamente em sua cama.O seu alarme do celular tocou, indicando que era hora de acorda para a aula.
Ai se levantou como todas as manhãs, usava uma camiseta de pijama branca com mangas compridas e uma calça larga de pijama preto. Andou até o banheiro que era a frente a sua porta, pegou duas toalhas que tinha na cabeça do banheiro e tomou um banho tranquilamente . Saiu do banheiro cheirando a morango.
Foi para seu quarto e começou a se secar. Colocou uma força boxe preta, uma camiseta de gola alta preta com as mangas are-mangadas, uma calça preta jeans, com botas de cano médio com pequenos saltos, uma boina preta na cabeça, e pequenos brincos de pedras brancas. Colocou um perfume doce de morango. Arrumou as suas coisas em sua pasta preta. E desceu as escadas encontrando seus dois irmãos e seus pais tomando café.
Pensou que seu irmão Shin ainda não tivesse acordado.
Seus irmãos vestiam roupas típicas de escola japonesa, como Log estava usando aqueles casacos longos e pretos de "senpais" e seu irmão Kabuto estava com as mesmas vestes de ontem só que as outras lavadas.
Orochimaru- Bom dia querido! Pode ir chamar seu irmão pra mim? -disse ele sorrindo bebendo um gole de seu café, viu seu filho mais velho começar a fumar e logo pegou o cigarro o enrolando em sua enorme linha de tirando dos lábios do filho. Pegou o cigarro e o apagou com a mão- já não disse para parar de fumar? Não criei você pra destruir seus pulmões! -disse ele com um sorriso que para outros seria um sorriso gentil e fofo mas para seu esposos e filhos aquilo era uma perdição de caos-
Log- desculpa papai, mas é um vício! -disse ele cruzando os braços e pernas- Tá todo arrumadinho por acaso vai se encontra com seu namorado?
Sai- não tenho namorado e não pretendo ter um tão cedo, que tal cuidar do seu racionamento com o pain? A espera...você não tem! -disse ele friamente pro irmão quando se direcionava para o quarto do seu outro irmão-
Log- vish Acordou de TPM! -disse ele bravo e com indignação pelo irmão o ter respondido de maneira tão arrogante-
Sai andou até o quarto que Shin Dormia. Entrou e o viu dormindo na cama ajeitado, se aproximou da cama e o começou a balançar o irmão para ele acorda em quanto dizia: One-san Acorda. Fez isso 5 vezes e nada. Então largou sua pasta e estalou os dedos, o pescoço, e o corpo, e respirou e tirou o ar, levantou sua perna e chutou o irmão para fora da cama o fazendo cair duro no chão gelado de madeira polida.
Shin- Argh b-baka yo! Que jeito mais delicado de acordar seu irmão Sai!! -disse ele se levantando do chão e se esticando-
Sai- desculpa mas você não acordava e está quase na hora de irmãos pra escola -disse ele pegando sua pasta e a colocando em volta.de seu corpo em cima do ombro.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School(Cancelada)
RomanceFanfic ABO e Híbridos, um fanfic com shipps amados e alguns odiados, espero que gostem, é bem escrita e com várias coisas. Por favor, espero que gostem. Clâ Uzumaki- Raposa Clã Uchiha- Pantera-Negra Clã Nara- Veado/Cervo Clã Sabaku- Guaxinim C...