VII- Perdão

163 14 0
                                    

SAKURA ON

É...acho que nunca vou conquistar o sasuke-kun, e eu nem queria na verdade. Vocês leitores já devem me odiar desdo começo, mas saibam que eu não queria roubar o Sasuke do Naruto, até fico feliz por eles. E fiquei triste quando nossa amizade acabou.

Na verdade eu só coloco uma máscara de louca apaixonada, idiota, rancorosa, mal educada, metida e patética por causa da minha mãe. Desde pequena minha mãe falava que eu deveria casar com um alfa lindo, rico e poderosos, especialmente rico. Aí quando ela conheceu o Sasuke quando tínhamos 12 anos, ela viu que aquele seria o alfa pra mim, claro que eu já tive paixonite pelo Sasuke, mas depois de um tempinho eu via como um irmão. Ele me ajudava bastante e Naruto também. Minha mãe nunca gostou do Naruto por causa da tia kushina e porque ele tinha um demônio dentro de si.

Cada dia antes de eu ir pra escola minha mãe sempre me manda tentar conquistar o Sasuke. O ruim é que ela trabalha na escola, e eu não posso simplesmente me safar por que ela pode me ver e saber. Então eu tenho que fingir 90% dos dias que eu sou um mostro. E meu pai? Não fazia nada. Eu não queria brigar com o senhor orochimaru nem com o sai, mas como minha mãe estava ali do meu lado, eu tinha que fingir.

Agora eu estou aqui, deitada na minha cama pensativa olhando pro teto que havia sakuras cor de rosa que eu havia pintado. Amanhã sua mãe não iria trabalhar, nesses dias minha mãe falava pra eu não ir pra escola, mas eu inventei que teria uma prova importante e ela dificilmente acreditou.

Ino estava falando comigo pelo telefone.

ino- vamos lá testuda! Amanhã é sua única chance pra concertar as coisas

Estava meio desanimada com a situação, mas tirei um pontinho de Luz dentro de mim e tomei coragem

Sakura- quer saber?... Você tá certa! Eu tô indo então

ino- nao agora tábua, ainda falta 1 hora pra gente ir pra escola, tô estou arrumando minha beleza

Sakura- Ah... MAS NÃO INTERESSA! agora estou disposta pra consertar as coisas que eu estraguei! Tchau, porca!

Desliguei na cara da Ino e fui direto pro banheiro me arrumar

Depois de tomar meu banho coloquei meu uniforme escolar que era uma saia xadrez azul, preto e branco, uma camisa social branca, uma gravata rosa claro, meias brancas até o joelho e sapatilha.

Sequei meus cabelos e fui até a cozinha vendo minha mãe com uma cara rancorosa.

Depois de uma pequena conversa eu fui pra escola com meu pai. Cheguei na escola onde eu vi ino com uma expressão emburrada que era muito fofa.

Sakura- não me olha assim

Ino- Como não?! Nem um: "tudo bem, obrigada pela motivação, agora estou muita mais inspirada, você é minha melhor amiga" -a loira olhava pra rosada com raiva e de braços cruzados-

Sakura- é que eu tô feliz que hoje posso ser eu mesma. Muito obrigada minha amiga linda, maravilhosa porquinha que parece uma Tonton (aquela porquinha que a shisune tem )-disse a mesma fazendo movimentos com as mãos-

Ino- Hum... Melhorou... Assim, tá longe, mas ok! -sorria agora, sem nenhum rancor da rosada-

Sakura- agora vamos que eu tenho que encontrar o Naruto e o Sasuke -disse pegando a loira pelo braço e a puxando pra dentro da escola:

Ino- Tô com cara de GPS?! Rastreador?! Eu tenho compromisso tá?! -a loira tentava se soltar da amiga, mas quase impossivel pois a mesma era muito forte-

Konoha High School(Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora