IX- Inverno

166 14 14
                                    

O dia estava chuvoso. O Hyuuga podia ouvir o barulho da chuva de seu quarto de madeira. Seu quarto era organizado e era um quarto japonês tradicional como toda a casa. O mesmo estava converto com um cobertor grosso em seu futon, e seus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro. O celular ao seu lado começo a apitar, o mesmo abriu os olhos, viu que seu quarto estava escuro e só se via a pouca luz de fora iluminar um pouco o quarto. Estava frio. O hyuuga pegou seu celular vendo que estava gelado, desligou o despertador vendo que era 5 horas da manhã. O mesmo se arrumava cedo para sair da casa antes que seu tio/pai  arcoda-se. A escola abria só as 7 da manhã.

O mesmo se levantou e foi em passos lentos até o banheiro, pegou uma toalha e foi tomar um banho relaxante se banheira. Tomou seu banho e enrolocou uma toalha em sua cintura e cabelo. Se olhou na frente do espelho e começou a escovar os dentes. Passou um perfume e creme. O mesmo olhou pra lia feita de mármore branco tentando procurar algo, achou o pequeno fraco de supressores vendo que estava vazio. Merda! Hoje seria o primeiro dia de seu cio, e ele esperava que começa-se só por volta da noite.
Largou o fraco no lixo e depois saiu do banheiro. Foi na direção do armário e pegou uma camiseta de mangas longas branca, a mesma era pesada e aconchegante. Depois pegou uma calça jeans branca meio larga, um cachecol branco grande e acolchoado, uma touca com um pompom fofinho na ponto, também branco colocou seus tênis braços all star. Depois pegou um casaco branco com pelos quentinho brancos. O mesmo estava fofo, colocou o capuz do casaco e arrumou seu futon.
Colocou depois uma máscara de medicos e arrumou sua mochila.

Pegou o celular, e as chaves e um guarda chuva. Depois saiu silenciosamente da casa torcendo para que seu tio não tenha o ouvido. Não estava preocupado com a Hinata, a mesma estava na casa de uma amiga dormindo.
Seu guarda chuva era transparente, andava calmamente pelas ruas e pela chuva, até a escola.  Quando neji chegou na escola, passou pelos portões de ferro e foi andando até a entrada. Fechou seu guarda-chuva e depois foi entrando na escola calmamente com um semblante sério e calmo. Até ser abraçado fortemente por uma pessoa que conhecia. Olhou pro lado vendo Rock Lee o abraçando feliz.

Rock lee- bom dia Neji-sam! -disse o moreno alegre abraçando o menor que não estava conseguindo respirar direito-

Neji- Lee... M-me solta pelo amor de Rikudou... -disse o moreno quase perdendo o ar e com dificuldade pra falar-

O moreno soltou o ômega rapidamente. Vendo o mesmo recuperar o fôlego.

Rock lee- desculpa desculpa! Conseguiu sair sem seu tio te ver? -perguntou o moreno começando a andar ao lado do perolado. O mesmo usava um moletom fino largo verdes escuro, um casaco grande verde musgo, um cachicol laranja, calças de militar e bota preta. Estava estiloso-

Neji- Bom, eu acho que sim... Eu tomei cuidado e não vi ele -o perolado encarava o chão enquanto conversava com seu amigo-

Rock Lee- o bom que só falta 1 ano pra você virar um adulto e poder sair de lá -disse o moreno ficando animado pelo moreno-

Neji- É... Que bom -deu um sorriso pequeno e voltou a encarar o moreno-

Rock lee- você parece abalado com mais alguma coisa...-falou o moreno parando no lugar faznedoo hyuuga parar também. O rock colocou a mão no queixo pensativo. Depois aproximou o rosto no do moreno, e com uma cara de detetive, apontou seu dedo pra ponta do nariz do hyuuga e disse- já sei!

Neji- Fala baixo, Lee!! -o Hyuuga tampou a boca do moreno e ficou levemente envergonhado-

Rock lee- mais isso é normal Neji, estar no seu dia de cio sem supressores é totalmente normal -disse o moreno não intendo todo aquele alvoroço do moreno E sua voz está a abafada por conta da mão do neji em sua boca-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Konoha High School(Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora