Capítulo 3

68 5 0
                                    

Notas da autora:

Gente, volteeeeeeeeeeei, peço desculpas pela demora mas esse capítulo acabou ficando um pouco maior que os anteriores. Espero que vocês gostem!

 Espero que vocês gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de cumprimentar Theo, fui em direção a cozinha para ficar do lado de Sam enquanto a família dele conversava na sala. O espaço era aberto, sala de jantar e cozinha ficavam num mesmo cômodo, então dava para escutar tudo o que conversavam.

— Sam — disse. Ele continuou cortando o filé que estava na tábua.

— Oi.

— Precisa de ajuda?

— Na verdade, sim. Você poderia fazer o risoto?

— Claro — respondi.

— Theo, você pode pegar o arroz de risoto na dispensa?

— Oi, sim — respondeu ele distante.

Lavei minhas mãos e perguntei para Sam se tinha outra tábua e faca para eu ir cortando a cebola e o alho. Fui em direção a bancada, perto de Sam e comecei a cortar os ingredientes.

— Aqui — disse Theo.

Olhei para ele e o ar sumiu rapidamente, e de novo, dos meus pulmões.

— Obrigada — falei baixo e continuei cortando as coisas.

Eu achei que ele sairia do meu lado e voltaria a conversar com sua família, mas não.

— Então quer dizer que você é a novata do restaurante?

— Hm, sim?

— Sim?

— Sim, sou. Porque?

— Nada — disse ele com um sorriso de lado.

— Que foi?

— É que...

— Theo! — chamou Sam. — Cadê Anne?

Theo limpou a garganta, parecendo desconfortável. Pedi licença, e sai de perto dos dois para que pudessem conversar de forma mais privada e eu pudesse começar a fazer o risoto. A curiosidade dentro de mim reverberava, eu queria escutar o que eles falavam.

Percebi que mesmo conversando extremamente baixo, pude escutar partes da conversa de onde eu estava.

— O que aconteceu? — perguntou Sam

— Terminamos — disse Theo.

— Como assim?

— Podemos conversar depois, não tô muito afim de falar sobre isso agora.

Loving Elleanor - As crônicas de Viljaäel (Vol. I)Onde histórias criam vida. Descubra agora