Capítulo 5

71 5 7
                                    

Notas da autora:

Oii, gente! Como vocês estão? Se cuidando?

Peço desculpas pelo atraso deste capítulo. Não vou mentir, tava sentido travada para escrever este capítulo, mas saiu. Outra coisa que aconteceu foi que eu comecei a ler Trono de Vidro da Sarah J Maas e eu não consigo parar de ler, os livros são perfeitos, em uma semana li dois e agora estou indo pro terceiro (de seis livros da série). Não que eu faça indicações, mas se vocês amam fantasia, aventura épica e um romance, pode ler, é tudo! 

Espero que vocês gostem desse capítulo! Foi escrito com carinho. E se vc gostou, comenta, coloca na lista de leitura, dá coração, o que você quiser. Incentivo é muito bom!

Atenciosamente,

PoT

 O celular tocou mais uma vez até que estendi o braço para pegá-lo e atendi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 O celular tocou mais uma vez até que estendi o braço para pegá-lo e atendi.

— Hei — escutei uma voz rouca do outro lado.

— Niko? — falei zonza de sono.

— Finalmente você atendeu.

— Está tudo bem? O que aconteceu? — cuspi as palavras, como se fossem brasas na minha língua. Algo tinha acontecido? — Somente Kaled pode ligar, você sabe disso — falei preocupada.

— Sinto sua falta, só isso. Não aconteceu nada demais. Só queria escutar sua voz.

Meu corpo se desfez, eu sentia falta dele mais que tudo e a preocupação de receber uma ligação do meu irmão me envolveu com garras compridas. Engoli seco antes de conseguir formular palavras.

— Você está bem? — perguntei.

— Estou sim.

— Certeza?

— Sim. E você?

Me sentei na cama.

— Bem, na medida do possível — minha garganta se fechou. — Na virada do ano pensei muito em vocês.

Os meus olhos ardiam, faziam meses que eu não escutava a voz de Niko. Um silêncio se estendeu pela ligação. Me levantei da cama e fui para a sala sem móvel, sentando no chão.

— Eu também, irmã. Você faz falta aqui.

— Onde está Kaled? Como ele está?

— Ele está bem, está assistindo a uma reunião do Conselho.

— Nossa — falei com tédio. — E porque você não está lá junto com ele?

— Cansado de escutar aqueles velhos prepotentes falando tanta merda. Se preocupam somente com eles. 

Loving Elleanor - As crônicas de Viljaäel (Vol. I)Onde histórias criam vida. Descubra agora