Anne🌻
Fiquei praticamente toda a aula dispersa pensando quem seria o tal admirador secreto.-Anne você fez o trabalho de ciências??? Anne? Ô Cuthbert!!!!-Ruby grita e eu quase que morro de um ataque cardíaco.
-Deixa ela Ruby,deve estar avoada pensando no galã que mandou aquela carta pra ela!!-Tillie diz e a mesa se enche de risadas(enquanto eu a tonta fico que nem um tomate)
-Mas também até eu ficaria assim,vocês leram o poema?? Digno de um romance!!!-Ruby diz e suspira.
-E aí meninas sobre oque conversam?-Gilbert chega e Ruby fica hipnotizada nos olhos de avelã do rapaz.
-Anne recebeu uma carta de um admirador secreto!-Jane diz e dá uma risada.
-Nossa parece que a minha amiga está sendo cobiçada não??-ele coloca seu braço em cima do meu ombro e logo eu tiro incomodada pelo "amiga",mas pera aí é oque?
-Sim,sim um alvoroço por nada.-digo fom tédio.
-Se fosse nada a senhorita não teria ficado vermelha que nem uma rosa quando leu o poema!-Diana diz e logo trato de ficar vermelha de novo e sinto mais olhares em mim.
Cole🎨
Quando olho pra mesa vejo que além de várias risadas temos duas pessoas vermelhas de vergonha,Gilbert tentando disfarçar e Anne deixando claro que quer matar todo mundo.-E aí Cole tudo belê?
-Oque foi Charlie?-Disse entediado.
-Sabe será que você quebra um galho pra mim?-ele diz sorrindo.
-Que galho? Esse na sua cabeça?-modo sarcástico ativado.
-Não eu quero chamar uma amiga sua pra sair e quero saber se teria a possibilidade de ela aceitar.
-Quem a Anne?
-Sim!-diz empolgado.
-Quer que eu seja sincero?
-Não.
-Então vai nessa Charlie,ela deve aceitar!-disse me levantando com minha maçã.
-Mas sério cara? Como eu faço ela aceitar?-ele pergunta implorando com os olhos.
-Não sendo um completo idiota,ou seja,não seja você mesmo.-dou um sorriso sinico e vou embora. Que garoto insistente.
Gilbert🌻
Estava olhando pra mesa do Cole,Charlie estava lá e eu que já sabia do que se tratava.-O sinal já bateu vamos galera que agora é a aula com o ogro!-Tillie diz e logo todas resmungam.
-Tinha que ter aula com Sr.Philips hoje!-Ruby diz frustrada.
-Pois é!-Anne e as meninas vão pra sala.
Charlie sempre foi um charlatão,sempre tentava mas não conseguia sair com nenhuma das meninas principalmente a Anne,que sempre deixou claro que não queria nada ou seja,sempre foi um babaca completo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
*Tempo depois*Anne🌻
Estava andando no corredor até que vejo Charlie vindo na minha direção e logo reviro os olhos.-Olá Ann!
-É Anne com E no final! E olá Charlie!-digo dando um sorriso forçado.
-Então tava pensado,será que você tá disponível pra sair comigo na festa da Josie?
-Sim estou mas,poxa,não vai dar!-digo falsamente triste,terminando de guardar meus livros.
-Porque???
-Porque eu não quero!-fecho o meu armário e saio andando.
-Sério Anne? Vamos lá quem sabe você se diverte um pouco e além disso,você vai estar bem acompanhada.
-Charlie eu não sei se você entendeu mas,eu vou repetir de novo,NÃO!
-Quer saber "Anne" eu desisto de você,os caras já tinham falado pra eu desistir de você porque você era osso duro de roer e que eu iria levar um fora mas não, eu tinha que me convencer do contrário,mas quer saber você é mesmo a ruivinha estressada que todo mundo fala!!!-ele termina de falar e eu simplesmente explodo.
-Olha aqui ô cachorro sem dono primeiro:não te dei intimidade pra me chamar de ruivinha,segundo: você sabe que eu nunca sairia com você e terceiro:nunca mais me chama assim.
-Senão oque vai me dar uma cadernada na cara???-diz com puro sarcasmo tirando risada de todos olhando a "conversa simpática".-oque é? Cadê sua coragem Shirley?-ele diz num tom maldoso.
Mal ele termina de falar e logo eu sinto uma sombra me tampar.
-A coragem dela está intacta só que no momento ela não quer gastar saliva com você,mas,eu vou!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
HELLOOOOOOO BRASIIIIL!!!!Então né a pessoa aqui sumiu né? Desculpa pelo atraso mas tive motivos.
Espero que gostem do capítulo novo beijinhos.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The letters
RandomQuando Anne começa a receber cartas de amor e fica confusa By:LeitoraLoka45667