Capítulo 1

1.5K 108 2
                                    

S/n estava treinando Quadribol quando avistou um garoto tremendamente bonito sentado observando o treino da Grifinória.

Ela observou melhor as vestes e viu que ele era da Sonserina e se alarmou: E se fosse um espião?

Mas assim que terminou o treino e viu Rose correndo indo abraçar o loiro se sentiu mais aliviada e sorriu involuntariamente.

- Hey!S/n vem cá!- Chama Rose,sua amiga.

Você vai até o "casal" meio envergonhada.

- Esse é o melhor amigo do meu primo,Scorpius Malfoy.- Ela fala sorrindo.

- Olá!Meu nome é S/S!S/N S/S!- Você fala apertando a mão do garoto.

- Mas então Scorpius cadê o Alvo?Combinamos de sairmos todos juntos...- Fala Rose e você percebe Scorpius ficar corado.

- Bem ele...não pode vir.- Ele fala coçando a nuca e só aí você percebeu o "plano" dos amigos.

É obvio que Scorpius queria sair com Rose a sós.

Você pensa um pouco e depois sorriu.

- Tenho que fazer uns deveres de casa,Rose. Infelizmente não vou poder ir com vocês hoje,mas se divirtam bastante ok?- Você fala sorrindo e percebe o quão grato Scorpius ficou.

Depois daquele dia,Scorpius prometeu a si mesmo que iria agradecer por ter feito aquilo.

Ele te encontrou na biblioteca lendo um livro e logo vocês começaram a conversar,virando amigos.

E com o tempo,você conseguiu a amizade de Alvo também.

Isso era meio estranho e novo para você,ser amiga de dois sonserinos,mas era um estranho bom.


Imagine Scorpius/ Alvo SeveroOnde histórias criam vida. Descubra agora