Capítulo 4

903 84 25
                                    

Sábado chegou e eu estava na arquibancada da Sonserina com Rose.

Eu estava com roupas verdes e uma maquiagem verde leve,na bochecha esquerda têm o número 7 e na direita o 9 em verde.

O 7 é o Alvo,uma ironia visto que seu pai também usava a camisa do número 7,só que ele era da Grifinória.

9 obviamente era o Scorpius,que é o apanhador da Sonserina.

Rose também estava com roupas verdes e com uma maquiagem verde,só que é um pouco pesada. As duas bochechas estão com o número 9.

- VAI SCORPIUS!!!- Ela gritava.

Dei de ombros gritando junto.

Alvo estava como goleiro e tenho que admitir que ele é muito bom como goleiro.

-...e mais um ponto para a Sonserina!- Fala Elizabeth Jordan no microfone fazendo todos da Sonserina gritar mais e mais.

-...Alvo Severo defende mais um gol...e tenho que admitir que ele está bem bonito hoje,viu?Scorpius viu o pomo e está tentando alcançá-lo!Vamos nessa Scorpius-Gostosura- Malfoy...- 

Comecei a rir do que a Elizabeth fala,na verdade todos ficaram rindo,ainda mais quando a professora Minerva olhou feio para Elizabeth e falou sorrindo no microfone:

- Acho que umas coisas nunca mudam.- Ela fala um pouco nostálgica.

Ri já sabendo do que a mesma falava...meus pais são grandes amigos dos Weasleys e dos Potters,e descobri por meio do "tio George" que é melhor amigo do famoso ex-locutor de jogos de Quadribol,Lino Jordan.

E Elizabeth é filha dele.

Certamente,algumas coisas nunca mudam...mas tenho que concordar com Elizabeth,Alvo é mesmo muito bonito e Scorpius parece que foi esculpido por Deuses...

Balanço a cabeça tentando afastar esse tipo de pensamento,somos todos amigos afinal.

Quando o jogo acabou,não fiquei tão surpresa quando Rose correu e deu um beijão em Scorpius quando os dois vieram até nós.

- Sonserina ganhou!- Falo comemorando com Alvo que estava animado.

- Pois é,quem diria que eu iria gostar tanto assim de Quadribol!- Ele fala e eu ri.

Deixamos o casal Scorose e fomos andando enquanto falávamos sobre o jogo.

- Tenho certeza que seu pai vai ficar orgulhoso de você,Alvo...- Falo sorrindo.

Ele sorriu triste.

- Assim espero.- Ele fala.

Fomos até o grande salão comer um pouco,todos estavam comemorando em Hogsmead,e nós iríamos para lá também...só queríamos uma coisinha..

- Ah!Amo suco de abóbora..- Fala Alvo me fazendo rir.

- Também...- Falo bebendo o suco que estava geladinho,estava maravilhoso.

- Será que o Scorose já está lá?- Pergunta Alvo e o olho.

- Acho que sim,é provável.- Falo dando de ombros.

De repente,imaginei a cena dos dois se beijando,o que me fez ficar um pouco triste,nem sei o por que.

________________________________________________________________


Assim que chegamos juntos no três vassouras,vimos Scorpius sozinho em uma mesa bem triste.

Fomos até ele,sem deixar de perceber que Rose não estava no bar.

- Scorpius?O que houve?- Perguntou Alvo preocupado.

- Cadê Rose?- Pergunto e ele respira fundo.

- Nós...tivemos uma briga...ela decidiu acompanhar Leonardo Flint depois da briga.- Ele fala meio chateado.

- Leonardo?Ele não é o...?- Alvo ia completar mas foi impedido por Scorpius que só deu um gole na cerveja amanteigada e sorriu forçado.

- Relaxa...vocês ainda são namorados,ela não vai fazer nada.- Falo sorrindo.

- Como você....ah,deixa quieto.- Ele fala olhando para Alvo depois que deu de ombros.- Nós terminamos.-

Arregalo os olhos.

- A briga foi tão feia assim?- Pergunto.

- Nosso relacionamento estava um pouco bambo...ela queria dar uma chance,mas depois dessa briga ela pediu um tempo.- Ele fala.

Alvo senta do lado dele e faço o mesmo.

- Estamos aqui com você Scorpius- Falo.

Ok,agora que Rose terminou com Scorpius tudo ficará mais estranho...antes era nós quatro e...bem não sei como ficará nosso "grupo" depois disso.

Respiro fundo. Vou apoiar os dois,mesmo um não querendo isso,afinal eu sou amiga tanto de Scorpius quanto de Rose.



Imagine Scorpius/ Alvo SeveroOnde histórias criam vida. Descubra agora