bonus

810 59 14
                                    


S/n narra*

- Eu...poderia ir no banheiro por favor,professor?- Pergunto muito corada,ele sorriu e me liberou,saí correndo para o banheiro esperando o Scorpius vir.

- Essa foi boa.- Ele fala me dando um susto.

- Caraca mano,faz isso não,sou cardíaca.- Falo pondo a mão no coração.- Vai para aquele box que eu fico nesse.-

- Para que isso?Eu já vi tudo mesmo,e você também.- Ele fala dando um sorriso malicioso,dou um tapa no ombro dele constrangida.

- Vai logo,Scorpius!Aproveita e toma banho de água benta.-

Ele ficou confuso,mas foi mesmo assim.

- Depois da troca de roupa-

- Vamos logo para a aula.- Falo ajeitando as minhas vestes.

- Vamos matar aula?- Ele pergunta empolgado. Coloco a minha mão na testa dele preocupada.

- Têm certeza q você é o Scorpius Malfoy?- Pergunto e ele começa a rir.

- Claro,por que não seria?Agora,vamos por favoooorrr.- Ele fala me olhando pidão,bufei cansada e ergui os braços em rendição. - Isso!Pode tirar a capa agora,Alvo.-

Alvo então apareceu do nada sorrindo para mim,olho para ele com raiva e começo a distribuir vários tapinhas nele.

- Seu filho de um dementador!Como conseguiu sair da aula do professor?- Pergunto e ele me olha rindo.

- Tenho meus truques.- Ele fala sorrindo de lado,revirei os olhos com raiva e cruzei os braços.

- Está bem então...o que vamos fazer nesse tempo livre?- Pergunto mas logo me arrependo.

Alvo e Scorpius se entreolham com sorrisos maliciosos e depois me olham me fazendo arregalar os olhos.

- Sério isso?Agora?- Pergunto e eles começam a vir na minha direção me deixando sem saída.

É,pelo visto seria agora.


Imagine Scorpius/ Alvo SeveroOnde histórias criam vida. Descubra agora