- 5º Ano em Hogwarts -
S/n narra*
Eu estava terminando de almoçar quando sinto uma pontada na minha cabeça.
Olho para cima vendo um avião de papel batendo na minha cabeça e pego o mesmo logo o abrindo vendo que era só Scorpius e Alvo querendo que eu vá no treino de Quadribol deles.
Fiquei um pouco confusa com isso,afinal,eles antes não gostavam de quadribol!
Decido enviar uma resposta para eles ( O que você escreveu?Têm que ser uma afirmação)
assopro o aviãozinho para a mesa da sonserina onde fica batendo na cabeça do alvo.
Escuto o mesmo resmungar algo e ri com isso logo terminando de comer.
Minerva bate palmas e as comidas da mesa desaparecem magicamente.
De repente,vários e vários alunos começaram a sair do grande salão indo para suas respectivas aulas.
Respiro fundo aliviada pois eu tinha um intervalo agora,já que eu escolhi não fazer adivinhação,então decidi ir logo para o campo de Quadribol.
Então,de repente,sinto dois braços me apertarem atrás de mim e grito assustada.
- Adivinha quem é?-
- Nem é assim que se brinca!- Falo revirando os olhos.
- Adivinha logo,s/n!- Fala e sorri.
- Scorpius Malfoy.-
Sinto os braços desgrudarem do meu corpo e me viro vendo Scorpius sorrindo animado.
- Então?Como estou?- Ele pergunta.
- Hã?Está legal.- Falo sorrindo.
- Preciso impressionar a Rose hoje,convidei ela para ver nosso treino hoje.- Ele fala.
- Espera o que?Foi por isso que entrou para o Quadribol?- Pergunto.
- Na verdade,eu tinha ganhado uma vassoura de aniversário da minha tia e acabei jogando um pouco nas férias,convenci o Alvo a jogar comigo e cá estamos nós.- Ele fala.
- Nossa,quem diria!Mas então,vamos?Você precisa treinar bastante,descobri que os Lufanos estão aplicando táticas para derrotarem vocês.- Falo sorrindo.
- Sério?Deixa eu ve...foi o Smith que disse isso?- Ele pergunta colocando o braço envolta do meu pescoço.
Ri.
- Foi,esse cara me tira do sério.- Falo e ele concorda.
Começamos a caminhar em direção ao campo vendo os jogadores lá o esperando.
- Tchau!Bom jogo!- Falo e ele sorri para mim indo até os outros jogadores.
Subo na arquibancada ficando perto de Rose.
- Oi Rose!- Falo.
- Oi S/n!Descartou a aula de adivinhação também?- Ela pergunta e assinto. - Nunca gostei muito dessa aula,também.-
- Pois é...- Falo e então,eles começaram a jogar.
Uma coisa que me surpreendeu,foi vê Rose gritar " Vai Scorpius!Você consegue!" quase o tempo todo, o que é estranho pois á um ano atrás ela estava o evitando.
Outra coisa estranha foi que,pela primeira vez,eu não gostei de Rose dar essa "torcida" para o Scorpius.
Mas por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Scorpius/ Alvo Severo
FanfictionOnde você têm que escolher ficar com um dos seus melhores amigos. /o\