The Ticket

667 41 26
                                    

Nota Inicial Do Autor

OLAAAA AMOREEESS!!! COMO ESTAMOS?

*Este capítulo foi escrito em 2016 e totalmente editado/revisado em 2020, assim como o decorrer da história. Tudo para o melhor entretenimento de vocês!*

Ps: (para antigos leitores) Como a história foi reformada, as postagens dos capítulos serão semanais. Cada semana um capítulo novo, enquanto isso a segunda temporada continua em reforma.

BOAAA LEITURAA!!!

_______________________________________________________________________________


       Las Vegas

     Uma sexta à noite, som alto, muitas pessoas dançando, se divertindo e pulando de um lado para o outro. Aquela festa é perfeita.

     Em toda festa existem seus grupinhos de amigas e, em todos esses grupinhos têm menina que chama mais atenção, ou ao ver de um psicopata, a que lhe dá mais prazer de matar. Bebendo com suas amigas em uma mesa, um grupo de garotos da mesa ao lado, chama atenção de Emily Jones, novos demais para estarem alcoolizados em um bar, com certeza havia documentos falsos.

-Meninos do colegial. -Uma das garotas da mesa debocha e ri enquanto observa a emoção dos garotos por estarem bebendo.

-Licença. Mandaram esse drink para você. –A garçonete deixa um copo de batida de morango na mesa para a menina de cabelos ruivos, que sorri e procura quem mandou, mas nenhum sinal aparente.

-Olha alguém tem um crush! -As garotas riem juntas.

-Não vou beber isso. -Emily com medo se recusa a tomar o drink

    Uma de suas amigas então se propõe a tomar a bebida e continuaram conversando, como se nada tivesse acontecido, foi quando a garçonete voltou a mesa com um papelzinho em mãos.

-Isso é para você. –Entrega o papelzinho para a ruiva e volta a fazer seu trabalho.

-O que diz ai, Emily? –Uma de suas amigas perguntou junto com um risinho baixo.

-"Me encontre no banheiro". –Ri. -Deve ser o cara que me enviou a bebida, sinto muito, mas não vou encontra-lo.

-E por que não?

-Acho que não é uma boa ideia Emy...

-Não escute ela, está solteira até hoje por isso!

-Ok. –Levanta-se receosa e, completamente sob pressão, caminha sutilmente até o banheiro, onde entra e fica esperando por curtos minutos até ver outra pessoa entrar também.

-Pensei que não viria... –A pessoa com um moletom preto com capuz fala baixo enquanto fita a futura vítima: –Me empresta seu celular? –A garota sem dizer nada apenas entrega o celular e fica olhando a pessoa, que tranca a porta do banheiro e disca para a polícia.

-Emergência, em que posso ajudar?

    Assim que a policial atende o telefone, o ser encapuzado coloca o celular na pia, pega uma faca, começa a enfia-la diversas vezes na barriga da jovem e por fim corta sua garganta.

–Alô? –Pergunta a policial meio apavorada no outro lado da linha após ouvir gritos da jovem.


Quântico

-Então gente, sinto muito por ter tirado vocês do conforto de suas casas, em pleno sábado, mas o que aconteceu não é brincadeira. –Garcia comenta antes de abrir as fotos das vítimas.

(In) Seguro || Criminal MindsOnde histórias criam vida. Descubra agora