Suspect

182 18 0
                                    


!!!Queria avisar a todos que agora nós temos um grupo no Telegram, com conteudos ineditos sobre a sequencia, enquetes, interação e você pode até mesmo ajudar na criação da terceira temporada!! Fiz para me sentir mais pertinho de vocês!!!

 https://t.me/joinchat/AAAAAE-p3oJNZ3PpKz0VlQ 


*Próximo Capítulo será postado dia 06/12/2020*

_________________________________________________________


    Não é preciso muito, para imaginar que o clima na delegacia é o mais pesado. Após a live, nenhum dos agentes conseguiu voltar a funcionar. Passaram, provavelmente, cerca de três horas, sem fazer nada produtivo. Morgan já foi ao banheiro socar todas as portas possíveis, Garcia só chora, sendo consolada por todos, que mal conseguem dar apoio para si mesmos. Nesse meio tempo de curto-circuito emocional e psicológico, Emily Prentiss chega à delegacia, de Londres até Vegas, por Spencer.

    Prentiss ao analisar tudo, sente todo peso da equipe, da situação no geral. A maldade humana não tem limite, nem fronteiras. Ela tem suas suspeitas, mas prefere manter para si por algum tempo, até que seja necessário compartilhar. Só não pode esquecer do grande detalhe. A maior pista está no final da live, diretamente a ligada a Derek. A agente olha seus colegas em sala, percebe que ninguém se encontra no lugar. Cabeça longe, coração apertado, a coisa não está fácil.

-Gente. Eu não fazia a menor ideia da barra que estava aqui, até chegar, agradeço de coração por terem me chamado, mas Spencer não tem tempo. O tempo que perdemos avoados, não nos beneficia e nem a ele. Sei que existe toda uma exaustão acompanhando vocês nesses dias, cada hora, cada amanhecer do dia sem ele por perto, mas sofrer sem tentar não adianta. -Emily usa toda sinceridade, vendo seus colegas assentirem com movimentos de cabeça. -Então, vamos nos recuperar, quem precisar, joga uma água no rosto e bota a cabeça para funcionar cem por cento.

-As palavras de Reid. -Dave decide começar a ajudar Emily. -Derek, significa algo para você?

-Provavelmente.

-Provavelmente? -JJ indignada com a resposta se levanta da cadeira limpando o rosto. -As últimas palavras dele foram somente a você, deveria ter obriga...

-Pelo amor, podemos nos concentrar?! -Garcia perde a paciência, aumenta o tom de voz, com os olhos fixados na tela do computador. Assim que abre a boca para continuar a falar, um arquivo abre automaticamente em seu monitor. -Um recibo. Ela mandou um recibo.

-Tem endereço de entrega? -Emily questiona.

-Sim!

-E a quem pertence?

-Lila Archer. -Morgan olha o recibo.

    Os agentes olham por alguns longos segundos ao moreno, sem entender, não pode fazer o mínimo sentido. Spencer salvou sua vida a anos atrás, e como agradecimento, matá-lo?

-Dilaudid? Não foi a droga que Hankel usou em Spencer? -David reza para ter lido errado os, trinta frascos de Dilaudid.

-Sim. -Garcia, cada vez mais sem esperanças, sente o peito doer.

-Vamos lá! -Hotch se posiciona. -Morgan, Emily e Dave vão comigo a casa de Lila, vocês ficam aqui.

-Certo. -Todos respondem.

-Mas isso não está batendo, essa mulher não faria isso tudo sozinha. -Emily enfatiza. -Quem avisou vocês sobre o gif?

-Savannah. -Derek reponde.

(In) Seguro || Criminal MindsOnde histórias criam vida. Descubra agora