Who Am I?

221 20 6
                                    


Nota Inicial Do Autor

OLAAAA AMOREEESS!!! COMO ESTAMOS?

Gente, me comprometi com vocês para o dia 30/06 e hoje 22/11 que venho pagar minha divida. Peço mil desculpas, mas tudo aqui decidiu dar ruim rs MASSS NADA ME DERRUBA MAIS DAQUI! ENTONNN como prometido, capítulo reformado e fresquinho para vocês!!


*Este capítulo foi escrito em 2016 e totalmente editado/revisado em 2020, assim como o decorrer da história. Tudo para o melhor entretenimento de vocês!*

Ps: (para antigos leitores) Como a história foi reformada, as postagens dos capítulos serão semanais. Cada semana um capítulo novo, enquanto isso a segunda temporada continua em reforma.

BOAAA LEITURAA!!!

________________________________________________________



     Nada indo de acordo com os planos do FBI, mas indo perfeitamente bem para a inimiga, que mais uma vez se mostrou a frente. Dando início oficial ao seu jogo sujo. Na delegacia, os dois celulares achados permanecem no centro da grande mesa da sala. Na espera de alguma mensagem. Desesperados, na tentativa de alguma pista, eles procuram em todos os lados. Garcia foi fundo em sua busca, indo no passado de Reid. Achando Amber Edelstein, morando em Vegas. Uma colega antiga de Spencer. Hotch vai até lá com Jennifer, mas sem sucesso.

-Amber está em vegetando. –Diz a mãe com lágrimas nos olhos, levando os dois agentes ao quarto da garota. –Os médicos dizem que ela ainda escuta, algumas funções do corpo funcionam, outras não.

-Me perdoe a intromissão, mas o que aconteceu? –Jennifer, delicada como sempre, questiona o estado da menina.

-Tudo bem. Ela e um namoradinho de fase, sabe aqueles que ela não amava, mas curtia. –Sorri triste por se lembrar de sua filha dizendo exatamente isso a ela. –Voltando de uma balada, bêbados, de carro... –Faz uma breve pausa. –Colidiram em alta velocidade com um caminhão. –Ela abre a porta do quarto da mulher. – Ela sobreviveu, o garoto infelizmente não. Amber tinha o sonho de conhecer o mundo e ser mãe... com o tempo que está assim, já poderia ter feito isso e muito mais.

   Jennifer se sente mal ouvindo tudo, tenta filtrar o máximo, mas não disfarça o semblante triste ao ver Amber deitada em uma cama, olhando fixamente para uma TV. O quarto é típico de uma adolescente, uma parede preta com uma Mandala branca desenhada, ocupando todo o espaço livre da parede. Um canto do quarto é ocupado por um armário embutido, de portas brancas. As outras paredes são brancas, com algumas prateleiras e a TV no centro de uma delas. A mulher olha os agentes na porta e sente por não poder sorrir em respeito.

-Bom Sra. Edelstein, me desculpe pelo incomodo, nós precisamos ir. –Hotch toma a iniciativa de ir embora.

-Não incomodaram. –Ela sorri. – Eu acompanho vocês, para a Megy não pular em vocês.

   Megy é a Pit bull da casa. A mãe de Amber decidiu isso por segurança, apesar da cadela ser um doce e não atacar ninguém, diferente do esperado. Os agentes nunca tiveram problemas com cachorros, mas os nervos estão apurados, Hotch por um momento, perdido em seus devaneios, esquece da Megy, assim que ela late alto ao passar pela porta, o agente se assusta e saca a arma.

-Hotch! –Jareau abaixa imediatamente a arma do colega, com medo dele atirar na pobre cachorra.

   Por alguns longos segundos, Aron fica totalmente paralisado, sem ter mais alguma reação. Sente ali que perdeu total o controle da situação.

(In) Seguro || Criminal MindsOnde histórias criam vida. Descubra agora