Kidnapping

351 26 5
                                    

*Este capítulo foi escrito em 2016 e totalmente editado/revisado em 2020, assim como o decorrer da história. Tudo para o melhor entretenimento de vocês!*Ps: (para antigos leitores) Como a história foi reformada, as postagens dos capítulos serão semanais. Cada semana um capítulo novo, enquanto isso a segunda temporada continua em reforma.

*Próximo Capítulo será postado dia 30/06/2020*


--------------------------------------------------------------


    Perplexos, abismados com o que veem, ao lado de fora da sala de vidro, os policiais locais assistem ao mesmo vídeo, logo, levando olhares curiosos aos agentes. Spencer apenas paralisa. Garcia, ainda presente no outro lado da linha, com um nó na garganta, vai com seus dedos ferozes atrás de quem pudesse ser a nova vítima. Mas Reid já a reconhece.

    Aron percebe que a suspeita não é tão controlada quanto pensou, mas ainda assim, paciente, como foi dito pelo garoto. O que pode ser um grande problema, ainda mais quando conseguir o que quer, Spencer. É necessário que o mais novo saia de campo, fique aqui aos olhares de policiais, que o protegerão caso tentem algo. Mas algo dentro de si, sabe que não se deve confiar a vida de um de seus agentes nas mãos desses policiais nunca vistos, por si.

-Camile Walace, dezessete anos. Foi declarada como 'desaparecida' á três dias pela irmã mais velha... -Começa Garcia.

-Ela não é de Vegas. -Spencer acrescenta, ainda meio paralisado.

-Você a conhece? -Aron não hesita em questionar em quanto lê os arquivos que Penélope envia.

-Conheço o pai dela. -O garoto suspira. – O que ela fazia aqui, Pen?

-Diz aqui, que ela e a irmã vieram aproveitar um tempo juntas. A irmã, Dany, diz que Camile saiu de manhã para comprar coisas para o almoço e simplesmente não voltou mais. Isso foi na terça, ela declarou o desaparecimento na quarta. E já estamos quase no final de sábado.

-Garcia, vamos evitar que mais alguma coisa aconteça. É bom lembrar que ela está atrás de nós, então temos que nos manter protegidos. Quero que você permaneça no prédio da UAC, tem a minha sala, pode ficar por lá. -Diz Aron.

-Até quando?

-Até segunda ordem. Garcia, preciso que me envie uma lista de baladas e bares aqui de Vegas, provavelmente na mesma área que os dois primeiros. - Hotch desliga e olha para os agentes. -Não posso te tirar de campo. -Se refere a Spencer.

-Como não? -Dave questiona.

-É mais confiável com todos nós por perto, do que simplesmente prende-lo aqui.

-E como será, Hotch? -JJ pergunta prevendo que algo dará errado em qualquer plano dito por seu chefe.

-Bom, sabemos como ela joga, passaremos o perfil. E hoje a noite, vamos entrar em algumas baladas e bares de Vegas, vamos aceitar o convite de boas vindas dela. -Aron diz convicto de que tudo dará certo. -Colocaremos rondas nas ruas, a procura do corpo de Camile, que já pode ter sido desovado, assim que acharmos, ligaremos para a família, deixarei JJ com essa missão.

(In) Seguro || Criminal MindsOnde histórias criam vida. Descubra agora