Avisos Iniciais

1.2K 99 2
                                    

Essa fanfic também será postada no twitter em formato de au, tem um conteúdo diferenciado e adicional que não será disponibilizado aqui

A Yeh Entertainment é a principal empresa de entretenimento na Coreia atualmente, trabalha com música, atuação, moda e programas de variedade.

A empresa é bem conhecida e popular, assim como algumas pessoas que trabalham nela (no caso as meninas).

Datas não são importantes

A fanfic passará no universo a/b/o e aconselho a vocês a procurarem mais informações sobre isso antes de começar a ler.

Shuhua e Minnie são ômegas.
Soyeon e Yuqi são betas
Miyeon e Soojin são alfas.

Universo ABO

Um universo em que o DNA humano é misturado com o de lobos e da início a uma nova raça.

A raça humana está dividida em classes.

Alfas: Ocupam o topo da pirâmide social, são extremamente territorialistas, seus sentidos são mais aguçados, são mais fortes fisicamentes, são líderes natos e tem um grande poder raciocínio(mas não se aplica a todos os alfas) e por isso a maioria os julga como aqueles que devem comandar a raça humana.
Cios de alfas ocorrem duas vezes ao ano.

Betas: Se encontram no meio da pirâmide social, são os mais próximos dos humanos e por isso não herdam algumas características que nem alfas e ômegas possuem, como cheiro, cios e etc.
Apesar de estarem no meio da cadeia alimentar já sofreram bastante preconceito, mas hoje em dia isso já mudou bastante e são mais respeitados.
Betas não podem se relacionar com alfas ou ômegas.

Ômegas: São a base da pirâmide social, costumam ser dóceis e preferem viver pacificamente, são mais fracos fisicamente que um alfa ou beta. São bons com oratória e resolução de problemas. Por causa da sua personalidade costumam achar que ômegas são bastante ingênuos, mas são bastante espertos e sabem ler o que acontece em sua volta com precisão.
Cios de ômegas ocorrem três vezes ao ano.

Relação entre classes.

Ômegas só podem se relacionar com alfas e vice e versa.

Ômegas e alfas tem uma relação de submissão mútua.

Cada lobo tem seu par, isto é, para cada alfa exite um ômega. É bastante raro se encontrarem, mas quando acontece é impossível não ficarem juntos e não se apaixonarem.

Quando estão no cio tanto os alfas quanto os ômegas estão em um estado de puro instinto e isso pode levar a fazer coisas que não fariam em sã consciência.

A mordida é o conexão de lobos entre um omega e alfa. Depois que acontece eles praticamente viram um só e quando começa relação de submissão mútua entre os dois.

A relação de submissão é o fato de que um alfa nunca conseguiria fazer nada para machucar seu ômega, pois isso é extremamente doloro para o mesmo e isso funciona do mesmo jeito para o ômega.

Ômegas sem mordida ficam a mercê de outros alfas, eles podem usar um tom de voz mais alto para manipular o ômega.

Cheiros de ômegas são extremamente atrativos para alfas e vive e versa.

Inibidores de cheiro são usado, principalmente por ômegas, para diminuir seu cheiro e assim não atrair tantos alfas/ômegas.

tt: @JENNlEKTTY

AMBITIOUSOnde histórias criam vida. Descubra agora