Seul, Coreia do Sul.
A ômega observava tudo encantada, aquele lugar era lindo, simples, mas lindo.- Obrigada por me trazer aqui, Soojin! Esse lugar é incrível! - Shuhua agradeceu ao ver que a alfa se aproximou dela.
- Sempre quando eu estou passando por um momento difícil eu venho pra cá, me acalma! - Soojin respondeu. - Eu não poderia te deixar sozinha em uma cidade que você mal conhece após o que aconteceu na reunião.
- Você não precisava ter ido atrás de mim, mas mesmo assim você fez... Como eu posso te agradecer? - Perguntou a ômega, Shuhua não conseguia mais desfarçar, estava encantada com alfa.
- Com um jantar! - A alfa foi direta, não iria perder tempo em dar início ao seu plano, quando mais rápido a ômega se apaixonasse por ela, melhor.
- O q-que? - Shuhua gaguejou, não esperava que a alfa a convidasse para um encontro no mesmo dia em que se conheceram.
- Um jantar, é como você pode me agradecer por ter te ajudado, um jantar e eu não aceito não como resposta. - A alfa se aproximou se Shuhua com um sorriso galante, sabia que suas ações desde o momento que entrou naquela sala de reunião estava causando algum efeito na ômega.
- Mas agora a gente tem que ir, Yuqi me avisou que vocês tinham um encontro, ela já está te esperando no local. - Soojin falou.
A ômega assentiu e seguiu a alfa até o carro dela, não saberia o que teria acontecido consigo se não tivesse tido a ajuda de Soojin. Assim que entrou no carro fechou os olhos e apoiou a cabeça no encosto do carro sentindo as lembranças da reunião invadiram a sua mente.
Flashback On
Quinze minutos. Haviam se passado quinze minutos que Shuhua tinha acabado de ler o contrato junto com seu pai e Soojin.Foram 15 minutos de silêncio.
Shuhua não conseguia explicar a confusão de sentimentos que sentia agora. Lia e relia aquela frase várias vezes, uma frase tão pequena, mas que conseguiu fazer a ômega sentir o que ela sentia na infância.
Impotência, inutilidade, insignificante, descartável.
Lágrimas se formavam em seus olhos, foram anos da sua vida que foram jogados no lixo, aulas, diplomas, certificados. Todo o seu esforço para conseguir orgulhar o seu pai, de assumir a empresa que com tanto esforço conseguiu construir. Tudo isso foi inútil, toda sua preparação de nada servia, porque é uma ômega.
- Shuhua, minha filha. - Seu chamou quebrando o silêncio, tentando trazer a filha de volta para realidade.
- O que você acha que eu sou? Que tipo de brincadeira é essa? - Perguntou Shuhua com a voz embargada, a ômega finalmente levantou a cabeça, deixando a mostra o seu rosto banhado em lágrimas.
Soojin observava tudo em silêncio, apesar de ter adorado saber que a ômega precisava se casar porque isso só iria facilitar as coisas para ela, ver a ômega naquele estado fazia seu coração apertar.
Ela parecia estar tão... Quebrada, decepcionada.- Shuhua, me desculpe, eu tentei tirar, mas os acionistas foram precisamente claros que você deveria estar casada. - Yeh falou tentando acalmar a filha, mas a cada palavra a mágoa e raiva de Shuhua aumentava cada vez mais.
- Do que adianta ser a merda do CEO se você tem que obedecer a aqueles vermes? É a sua empresa! - Shuhua gritou se levantando da cadeira e jogou o contrato em cima da mesa de reunião.
- Shuhua, não fale isso! Eles tem 59% das ações da empresa. Você sabe que no começo foi difícil eu precisava do dinheiro para fazer essa empresa crescer. - Yeh se explicou para mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMBITIOUS
FanfictionEm um mudos onde a raça humana é dívida em betas, ômegas e alfas. Shuhua é uma omega acaba de descobrir que só poderá assumir a empresa de sua família após se casar com uma alfa. Soojin, uma alfa prepotente, vice-presidente da Yeh Entertainment enc...