The Contract Part II

742 103 114
                                    


Soojin Ponto de Vista

- Seo Soojin.

Foi o que eu escutei assim que abri a porta. Meus olhos focaram automaticamente na omega sentada ao lado direito de seu pai, conseguia sentir seu cheiro, levemente adocicado... Pêssego.

Horas Antes

Olhava para meu celular desacreditada, não é possível que isso esteja acontecendo comigo.

Caminhei em passos pesados até a mesa de bebidas da minha sala estar e me servi um copo de whisky.

- Será que dá para você se acalmar e não beber isso? - Miyeon reclamou se aproximando de mim e tirando o copo de minhas mão.

- Não enche! - Esbravejei com raiva. - Você não enxerga o que tá escrito nessa notícia? - Me sentei no sofá ao lado de Soyeon. Meu corpo tremia de tanta fúria que eu sentia nesse momento.

- Soojin, se acalma, respira fundo. Você nunca consegue pensar claramente quando tá assim. - Soyeon falou.

- Ele não tinha o direito de fazer isso, unnie. Todos sabem que a a pessoa mais qualificada para toma conta daquela empresa sou eu! - Falei tentando me acalmar. - E agora ele vai colocar uma qualquer só porque é da família, isso não é justo comigo!

- Eu sei, Soo! Mas você sabe como essas empresas funcionam e sem falar que ela provavelmente nem deve ficar na empresa, provavelmente vai deixar você tomando conta de tudo. - Soyeon fala novamente.

- Tomar conta de tudo não é o suficiente, não quero ser capacho de ninguém, ser CEO é estar no topo e eu quero estar no topo, eu preciso. - Respondi tentando não soar muiito ríspida, apesar da minha raiva não levantaria a voz com Soyeon.

- Você precisa parar com essa obsessão por poder, Soojin. Isso só vai acabar te prejudicando no final. - Miyeon falou.

- Você não entende, vocês não entendem! - Me levantei exaspeda.

- Quando você vai entender que nada do que seu pai passou a vida inteira te falando é verdade? - Soyeon se levantou e veio até mim.

A beta me pegou pelo braço e me levou até a grande janela de vidro do meu apartamento que dava visão para boa parte da cidade.

- Olha tudo que você conquistou, não é o suficiente? - Perguntou enquanto me fazia fitar a belíssima visão qu a janela proporcionava.

"Não, Soyeon. Não é o suficiente."

Pensei, mas fiquei em silêncio. Sabia que se falasse mais alguma coisa aquela discussão nunca iria ter fim.

A beta iria falar alguma coisa, mas foi interrompida pelo barulho de notificação de seu celular.

Soyeon caminhou até o centro de vidro onde deu celular se encontrava e passou alguns minutos com ele em mãos antes de se virar para mim com uma sombrancelha arqueada.

- Parece que Yuqi sabe quem é a futura CEO da Yeh Entertainment. - Soyeon comentou como se não fosse nada.

- Como? Quem é ela? - Sai de onde estava me aproximando da beta rapidamente ansiando por qualquer informação sobre a possível nova CEO.

- Ao que parece ela é melhor amiga de Yuqi.

- Tá e o que mais? - Perguntei sentindo o nervosismo invadir meu corpo.

Não, não Soojin. Você é uma alfa, você tem tudo sobre controle, não deve ficar nervosa. Repetia para mim mesma em pensamentos tentando me acalmar, já havia ficado histérica demais, daqui a pouco iriam achar que sou uma ômega dramática.

AMBITIOUSOnde histórias criam vida. Descubra agora