Seul, Coreia do Sul. Semanas depois.Hoje Shuhua seria apresentada oficialmente a todos os investidores, sócios, funcionários de alto escalão e também a imprensa como a futura CEO da Yeh Entertainment.
A ômega se encontrava um pouco distante da entrada do local, a garota respirava fundo tentando conter seu nervosismo, sabia que no minuto que entrasse naquela sala teria que lidar com bajuladores, mas também com aqueles que querem o seu lugar.
Shuhua assustou-se quando sentiu sua cintura ser rodeada por braços firmes e logo em seguida sentiu seu corpo ser virado, ficando de frente para pessoa.
— Você está linda! — a alfa sorria para ômega em seus braços, seus olhos se ocupavam em admirar e guardar todos os detalhes da garota a sua frente.
Shuhua trajava um vestido preto de alças, com um corte na coxa e jóias minimalistas de ouro, simples, mas bonito e elegante.
— Assim você me deixa sem graça. — Shuhua abaixou a cabeça sentindo suas bochechas esquentarem. — Você também está linda! — a sinceridade era notável em sua voz, a ômega levantou a cabeça tratando de observar a alfa, Soojin era sem sombra de dúvidas uma mulher extremamente bela.
A coreana sorriu com as palavras, sabia da sua beleza, mas escutar os elogios da mais nova fazia seu ego ir as alturas, Soojin não nega que gosta de ser paparicada.
O rosto da alfa foi tomada por uma expressão confusa quando tentou beijar a ômega, mas o beijo foi cruelmente recusado.
— O que? Você acha que porque nos beijamos temos algum tipo de relacionamento? — Shuhua perguntou um tanto debochada. — Eu não sou uma mulher fácil, terá que se esforçar mais para poder me conquistar, Soojin. — a ômega falou com um sorriso maroto, depositou um beijo no canto dos lábios da alfa e se afastou.
Soojin se encontrava perplexa, não conseguia acreditar no que a ômega dissera, mas poucos segundos depois conseguiu assimilar tudo que aconteceu, seus lábios formaram um sorriso malicioso.
— Ah, Shuhua... Você nem imagina o que te espera. — falou para si mesma enquanto observava a ômega entrar no grande salão onde ocorria o evento.
Shuhua assim que entrou foi bombardeada com flash's, todas as principais mídias de informação estavam ali, querendo fotos, entrevistas sobre a mulher que iria herdar a empresa mais importante da Ásia, mas a ômega não se intimidou, assumiu uma postura de confiança surpreendo grande parte das pessoas que estavam ali.
O local esbanjava elegância e luxúria, seu pai não poupava os gastos, os convidados conversaram entre sim, suas roupas, suas jóias, seus acessórios, tudo neles anunciavam que pertenciam a alta classe da sociedade.
Horas se passaram e a ômega pensava seriamente em virar atriz depois de tanto disfarçar o tédio que sentia, não teve tempo para conversar com suas amigas que estavam ali, passou toda a noite entre entrevistas e conversas fiadas com investidores, seu pai fez questão que ela falasse com todos da festa e ainda fez um mini discurso para se apresentar oficialmente a todos e agora Shuhua se encontrava exausta.
— Você deveria sentar um pouco, ficou em pé a noite toda, parece estar cansada. — a ômega foi surpreendida pela voz de Soojin.
— Você tem que parar de me assustar assim. — Shuhua reclamou sentindo seu coração bater rapidamente, não sabia se era efeito do susto que levou ou por a alfa estar tão próxima de si.
— Você se assusta com facilidade, não é minha culpa. — respondeu Soojin em um tom brincalhão. — Vem comigo, sei onde você pode relaxar.
— Acho que meu pai não iria gostar de saber que eu saí cedo da festa. — Shuhua falou hesitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMBITIOUS
FanfictionEm um mudos onde a raça humana é dívida em betas, ômegas e alfas. Shuhua é uma omega acaba de descobrir que só poderá assumir a empresa de sua família após se casar com uma alfa. Soojin, uma alfa prepotente, vice-presidente da Yeh Entertainment enc...