Horas depois, apartamento de Shuhua.Respiração ofegante, batimentos cardíacos acelerados, ansiedade e liberação de adrenalina para caso o ser humano precise de uma reação rápida, seja uma luta ou fuga. Esses sintomas são respostas do corpo quando alguém está em uma situação de perigo ou quando esta sentindo medo.
Soojin conhecia muito bem todas essas sensações, convivia com elas diariamente.
As mãos da coreana cobriam sua propria boca com força, seu corpo estava encolhido, escondido em um armário pequeno e escuro, não podia fazer nenhum barulho, não podia ser encontrada.
Seu corpo se retraiu quando escutou barulho de passos perto do pequeno armário que estava. Lágrimas caíram de seus olhos de tanto medo que sentia, sabia o que ia acontecer a seguir.
A porta do pequeno armário foi aberta com violência e o corpo de Soojin foi puxado com brutalidade para fora do móvel.
— Você achou que podia se esconder de mim, vagabunda? - A voz asquerosa perguntou, no rosto do homem tinha um sorriso malicioso, ele sentia prazer em ver a menina tão assustada.
— Por favor! - A alfa pediu posicionando os braços na frente do corpo tentando se proteger do que ia acontecer.
— Cala a boca! Inútil, você é uma inútil que nem a vadia da sua mãe, eu deveria ter te matado assim que você nasceu. - O homem falava, cada palavra da sua boca era repleta de nojo e ódio.
E então veio o primeiro tapa, forte e certeiro no rosto da pequena alfa, mas a garota sabia que estava longe de acabar.
A garota desviou o olhar para a figura que a observava na porta do quarto, era sua mãe, mas nós olhos da mulher não havia pena ou tristeza e sim tédio, ela não se importava...O corpo da alfa foi jogado de bruços em cima da cama e dessa vez não foi tapas que cobriram o corpo da garota e sim socos e lapadas com um cinto couro.
— Para, por favor! - a garota implorava em meio a gritos de dor.
— PARA! - Soojin gritou sentando na cama, um suspiro de alívio escapou de seus lábios ao perceber que era apenas um pesadelo e que aquilo não estava acontecendo, não mais...
— Soo? - A alfa escutou a voz baixinha da ômega, a garota estava na porta do quadro de hóspedes e em seu rosto estava estampado a preocupação que a ômega sentia. — Você 'tá bem? Escutei seus gritos do meu quarto. - A omega se aproximou cautelosamente da alfa, não sabia o que tinha acontecido.
Soojin acenou com a cabeça, não tinha forças para falar, sua respiração estava ofegante e sentia seu corpo tremer só em pensar no sonho.
Seu corpo relaxou quando a ômega subiu em cima da cama e a abraçou. A alfa nunca iria dizer isso em voz alta, mas ter aceitado dormir na casa da mais nova, mesmo que em quartos diferentes, foi a melhor coisa que poderia ter feito nesse dia, não gostava de ficar sozinha após os pesadelos e acabava ligando para alguma de suas amigas, mas ao mesmo tempo odiava que lhe vissem em um estado tão vulnerável.
Infelizmente, os pesadelos faziam parte da vida da coreana, assim como seu passado e não importa o tempo que passasse eles lhe afetavam na mesma intensidade.
Soojin rodeo o corpo da ômega com seus braços e a puxou para mais perto, colando seus corpos.
Shuhua levou uma de suas mãos até os cabelos da alfa, começando a fazer um leve carinho ali.
— Eu vou estar aqui quando você quiser falar sobre isso. - Shuhua disse olhando no fundo dos olhos da alfa.
Soojin permaneceu em silêncio, seus olhos observavam a face Shuhua com devoção, a ômega ficava ainda mais perfeita sendo iluminada por os raios solares que entravam pela grande janela de vidro.
A alfa passou a ponta dos dedos por o rosto de Shuhua, fazendo um carinho leve na bochecha da ômega antes de conectar suas bocas em um beijo calmo e singelo.
A coreana não se deu conta, mas foi a partir desse momento que seu coração começou a se render aos encantos de Shuhua.
Apaixonar-se pela ômega seria seu o seu ápice ou a sua ruína...
____________________________________
689 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMBITIOUS
FanfictionEm um mudos onde a raça humana é dívida em betas, ômegas e alfas. Shuhua é uma omega acaba de descobrir que só poderá assumir a empresa de sua família após se casar com uma alfa. Soojin, uma alfa prepotente, vice-presidente da Yeh Entertainment enc...