Seul, Coreia do Sul. Dois meses depois.- Soojin, você tem que parar com essa loucura! Você não percebe que ela é diferente? - Soyeon perguntou desesperada.
- Eu não vou parar com nada, principalmente agora que o plano 'tá dando certo. - Respondeu Soojin.
Ao contrário do que normalmente veste em vez de estar usando roupas sociais, a alfa usava roupas confortáveis, uma regata azul, uma calça jeans branca e um boné também branco formavam seu look.
- Soojin, você não trata ela como trata os outras ômegas com quem se relacionou. Quando você vai perceber que além de machucar a Shuhua você vai acabar se machucando também? - Soyeon pergunta dessa vez mais calma.
- Nada vai acontecer, a Shuhua não vai se machucar porque ela nunca vai descobrir. - Soojin respondeu. - E eu só estou seguindo o plano, eu não trato ela como as outras ômegas porque as outras não tinham o meu futuro na palma das mãos.
- Então digamos que seu plano maluco funcione, você vai iludir alguém, vai casar com alguém, vai ligar sua alma a dela, você vai morder ela, tem noção do que é isso? - Perguntou Soyeon. - Você acha mesmo que vai conseguir fazer tudo isso sem sentir nada por ela? Principalmente depois da mordida, você sabe o que acontece depois da mordida Soojin. - Apelou pela última vez a alfa.
- Bem, se tudo que você disse acontecer, então meu plano terá dado certo e além de eu conseguir a empresa eu ainda não vou precisar fingir que gosto da Shuhua porque o sentimento será verdadeiro. - Soojin respondeu, lá no fundo a alfa rezava para que isso realmente acontecesse e que Shuhua nunca descobrisse nada pois sabia que a ômega ficaria arrasada.
- Você não é assim, Soojin! Você vai tirar a chance dela ser amada verdadeiramente por alguém, de encontrar a soulmate, ela não merece isso, você não merece isso. - Soyeon disse com tristeza estampada em sua voz. - Não destrua a sua vida e a dela por causa de um cargo idiota, não seja como eles...
- Nunca mais repita isso, eu não mereço ser comparada com aqueles vermes! - Soojin gritou perdendo sua paciência, sentindo seu coração doer com as palavras da amiga.
A alfa pegou suas coisas e rapidamente saiu do local sem dar chance de resposta a Soyeon.
--
Nós últimos dois meses Soojin e Shuhua se tornaram cada vez mais próximas, as duas eram vistas constantemente juntas em encontros, trocando mensagens, fazendo ligações e até mesmo vídeo chamadas. Não importam onde estavam ou com quem estavam elas sempre davam um jeito de manter contato.
Soojin estava no seu carro em frente ao hospital esperando Shuhua, a alfa não entendeu no início o porquê da ômega ter pedido para ela lhe buscar no hospital, mas a ômega tratou de tranquiliza-la rapidamente dizendo que foi apenas fazer um check up.
Faziam duas semanas que não tinham se visto, Shuhua precisou fazer uma viagem de emergência para seu país natal, mas não contou o motivo de tanta urgência e nem porque passou tanto tempo lá.
A coreana foi tirada de seus devaneios quando sentiu alguém entrar em seu carro, o veículo foi preenchido pelo cheiro adocicado da ômega, ao contrário da primeira vez que se encontraram o cheiro estava mais forte, forte o suficiente para chamar a atenção da alfa. Por mais que Soojin tentasse negar, era notório que a ômega mexia consigo, a alfa se via cada vez mais tentada em tocar a ômega, sentir o gosto de seus lábios, a maciez da sua pele, mas nunca iria admitir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMBITIOUS
FanfictionEm um mudos onde a raça humana é dívida em betas, ômegas e alfas. Shuhua é uma omega acaba de descobrir que só poderá assumir a empresa de sua família após se casar com uma alfa. Soojin, uma alfa prepotente, vice-presidente da Yeh Entertainment enc...