Estava tudo branco ao seu redor. "Uma folha de papel?" "Um copo de leite?". Chloe sentia seu corpo frio, suas mãos pesavam como chumbo, mas ela flutuava sobre um mar completamente sem cor. Ela esforça a visão e vê uma silhueta sem face nadando em sua direção. Era negra, e tinha dois chifres sobre sua cabeça, parecidos com galhos de árvore.
-Quem é você? Está perdido aqui?
Após colocar a mão sobre o peito dela, a silhueta coloca a mão em seu rosto e Chloe começa a se lembrar.-Trevor...Trevor...aah!
Ela acorda em um salto. Foi um pesadelo.
...
-Eu tô...no meu quarto? -pensou ela olhando os móveis ao redor.
-Um pesadelo? -perguntou uma voz
Ela olha para o lado e reconhece:
-Pai...o que o senhor tá fazendo aqui? -perguntou ela meio sonolenta-Bom...é uma longa história. Não sei de muitos detalhes mas... pelo que sei você desmaiou durante uma interrogação no clube -respondeu ele- Ah sim, seus amigos estão aqui também.
O Pai levanta da cama onde estava sentado e ao lado da filha e chama os membros do Clube que estavam esperando na sala.Chloe estava com frio, e a única lembrança que ela tinha do pesadelo antes de acordar era de seu corpo flutuando naquele mar. Ela se sentiu como se não tivesse um corpo constituído de carne e osso mesmo após ter acordado, mas essa memória e a sensação desapareceu quando seu amigo veio e abraçou ela de lado na cama.
-Aaahhh! Chloe! Graças a deus! Eu pensei que você fosse virar um pudim amassado! -gritava Axel quase chorando, abraçando ela.
-Uooo... me solta! Tá machucando!
-Calma Axel, e se ela tiver machucada? -disse Trevor.
-Calma, eu to viva ô...
-Que bom que você está bem, Chloe...
-Trevor... -disse ela com um tom de alívio.Trevor era o melhor amigo de Chloe. Ele não era muito atraente e nem fazia muito sucesso com as garotas, e sua aparência; óculos de armação preta e cabelo castanho encaracolado, refletia sua personalidade, muito calma e bondosa. Chloe, após um arrepio dada uma lembrança, nota a falta de uma pessoa.
-Gente, cade a Lee? -perguntou ela
-Voltou para casa... tinha compromissos -respondeu Theo encostado na porta do quarto, meio sério.Theo é o irmão adotivo de Chloe. Altíssimo, com mais de 1.80, sempre com roupas escuras e um sobretudo bege de detetive, com cabelo preto e olhar firme.
-Além disso... que horas são? -perguntou ela novamente.
-São 20 horas e 18 minutos -respondeu Trevor
-OITO DA NOITE?!?! -gritou ela
-Sim, você dormiu por aproximadamente 14 horas. Nesse tempo te levamos ao hospital, mas como seus sinais estavam regulares, o médico permitiu que te levássemos para casa -respondeu o pai
-Entendo... então foi isso que aconteceu enquanto eu dormia.
-Mas você sente alguma coisa... alguma dor ou sensação estranha? -perguntou o pai novamente.
-Não, nadinha. Só um pouco de fome.
-Ok então. Preciso voltar ao trabalho lá da delegacia. Vocês aí, não vão para casa muito tarde ok? Recentemente, vem tendo muitos casos de assassinatos e desaparecimentos de pessoas nessa parte da cidade -disse para Trevor e Axel.
...
-ENTENDERAM?Os dois balançam a cabeça nervosos como resposta a ameaça do pai.
-Qualquer problema é só me ligarem certo? Fui!O Pai abre a porta e sai de casa...
...
-Então...agora que você tá bem...vamos fazer o que? Assistir Netflix... jogar um videogame?
-perguntava Axel;
-Não... tem uma coisa que preciso falar com vocês...-chamou Chloe
-Certo, já sei do que se trata -disse Theo
-Mas antes de começarmos... preciso dizer duas coisas -avisou ela
-Primeiro: Não contem para ninguém, pelo menos por enquanto.
-Certo -todos respondem.
-Segundo: Eu to morrendo de fome. Alguém pega um biscoito pra mim?Depois de pegarem um biscoito de coco para Chloe, os meninos pegam umas cadeiras e se sentam em volta da cama dela, formando um círculo.
-Certo... acho que o que vou falar agora vai confundir um pouco vocês, mas peço que acreditem... okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Snowman Paradox
Mystery / ThrillerApós ter uma semana bastante agitada acompanhando notícias bizarras sobre assassinatos que vem acontecendo pela cidade, Chloe, uma jovem de 15 anos, encontra seu colega de classe Trevor Pines morto em um beco escuro. Após fugir dali, ela é colocada...