"Eu sei quem você realmente é"

7 1 1
                                    


(04/11) Segunda-Feira

Era 12:20, o sinal toca, e os alunos começam a sair da sala do 1° ano C. Alguns saltaram da cadeira logo quando ouviram o som.
-Ei! Todos entreguem suas provas antes de sair! -gritou o professor.

Chloe arruma suas coisas e entrega sua prova para o professor. Estava aliviada por ter certeza de que acertou tudo.
-A maior qualidade da viajem no tempo é que você já sabe as respostas das provas. Ah, que alívio, vou passar de ano! -pensou orgulhosa, com um sorriso.

Ela arruma a mochila sem pressa e sai da sala ajeitando o cabelo. No meio da horda de alunos que seguiam pelo corredor, ela avista alguém que vestia um moletom cinza e tinha um cabelo curto bagunçado atrás, um pouco mal cortado: Lee. Por conta do acontecimento no sábado, onde elas brigaram, ela mostrou um certo rancor no olhar, e seguiu seu caminho como se quisesse esquece-la. Aquilo doeu um pouco.
-Você devia conversar com ela- disse Theo surgindo por trás de Chloe.
-Não sei como me aproximar da Lee de novo depois daquela cagada. Acho que devo contar sobre "aquilo" para ela?
-Você quem sabe... e se ela não acreditar? -perguntou ele seguindo em direção a sala do clube -Eu te espero no Clube ok? Não demore!
-Certo! -exclamou ela.

Chloe acelera o passo numa tentativa de alcançar Lee, dando passos largos e desviando das pessoas no caminho.
-Certo Chloe, se acalme. Apenas converse de igual para igual com ela, e no fim peça desculpas e ganhe a amizade dela... denovo...

Antes que Chloe pudesse chamar Lee, uma voz chama ela primeiro. Era o Coordenador.
-Lee Hargreeves, 1° B. Poderia vir até a sala da coordenação por um momento?

Lee, meio tímida como sempre, acena com a cabeça e os dois vão para a sala. Chloe, escondida, segue os dois. Haviam boatos de que ela tinha alto risco de recuperação em algumas matérias, mas Chloe sabia que era mentira, pois Lee nunca teve muita dificuldade em nenhuma. Era um assunto mais sério.

Dentro da sala, ela observava que a conversa entre os dois parecia ser algo importante, mesmo ela não conseguindo ouvir nada através da janela de vidro. Dentro da sala, Lee ficava sentada de frente para o coordenador.
-...Além disso, alguns professores vem reclamando do comportamento meio agressivo dele durante algumas aulas. Foi relatado um caso pelo professor Evans (filosofia) de quando ele arremessou uma cadeira em um dos alunos durante uma discussão... o que você tem a dizer sobre isso Lee?
-E-eu até entendo como ele se sente, o Mike sempre foi uma pessoa meio esquentada. Não sei bem se fazem bullyng com ele, mas... o principal motivo para ele ficar assim é porque ele não é bem compreendido as vezes...

O Coordenador tirou e limpou os óculos meio sério.
-Entendo... mas peço que converse com ele. Eu me preocupo com cada aluno dessa academia, e peço que na próxima oportunidade, você possa trazer o seu pai e seu irmão aqui.

Ele põe de volta os óculos e nota Chloe agachada do lado de fora, espiando a conversa com um olhar curioso pela janela.
-Bem...senhorita Hargreeves, por enquanto nossa conversa está encerrada. Espero que você e seu irmão consigam conversar sobre isso comigo.

Lee se despediu se curvando. Se sentiu um pouco mais preocupada com o sumiço do irmão depois do aviso.
(...)

Ao abrir a porta. Chloe e ela se dão de cara e permaneceram paradas uma em frente a outra, se encarando com firmeza.
-Eu preciso conversar com você, em particular -disse Chloe séria.

Lee suspirou pelo nariz e seguiu ela até a o pátio. Chloe queria dizer tantas coisas para ela, mas sabia que não era nada muito simples de se explicar. Talvez demore um pouco até tudo voltar ao normal entre as duas.

The Snowman ParadoxOnde histórias criam vida. Descubra agora