Demônios Não Vão Para o Céu

3 1 1
                                    


-É sobre a Lee... quero que tome cuidado com ela...
Theo olhou curioso, esfregando seus dois dedos no queixo, onde já crescia um pouco de barba, e então, se aprofundou na conversa, atento como todo detetive.
-O que tem ela? -perguntou Theo curioso, se aproximando.
-Você não pode falar disso diretamente para ela, mas caso seja necessário você pode falar para o Trevor e pro Axel. Não seria legal manter isso como segredo por muito tempo.
Chloe esfregou a mão no nariz e olhou para o irmão.
-Theo, você sabe o que é VD?
Ele põe a mão no queixo novamente.
-Vídeo Download? Verruga Diabólica?
-Quando nós começamos a investigar o caso do Mike no meu tempo, na outra rota de onde eu vim, você disse que caso nós não encontrássemos o Mike dentro de uma semana, seria melhor nós pedirmos ajuda para o papai e o pessoal da APD (Alleys Police Departament) para encontrar ele. Mas quando você disse isso, a Lee pediu para que nós continuasse-mos procurando sem a ajuda da polícia. E óbvio que você estranhou e quis saber mais por trás daquilo. Então, no dia 13, você foi sozinho até a casa dela. Pelo que você contou, o pai dela não estava lá, mas ao observar a casa, você pode notar que Lee não vivia uma vida normal.

-Como assim? -questionou ele meio sério.
-Depois de um tempo a Lee cedeu e nós pedimos ajuda ao papai para procurar o Mike. Nós todos ficamos de castigo, mas nós estranhamos que no dia seguinte a Lee não tinha vindo para a escola. E então, quando fomos todos para a casa dela nós descobrimos que a Polícia havia separado ela do pai, e a Lee foi dada à adoção.
-Mais... porque? O que tem o pai dela? -perguntou Theo realmente curioso.
-No orfanato onde eu cresci, existiam crianças que sofriam VD antes de começarem a morar lá...
-A Lee sofre de VD. Violência Doméstica.

Theo se surpreende, e solta um seco suspiro, antes de se encostar na cadeira.
-Meu deus...
-Eu sei...-suspira Chloe.
-Quer dizer que o fato de não podermos falar sobre esse caso para o papai é porque temos um risco de denunciarmos o pai dela... e colocar ela para a adoção!
(...)
-O que aconteceu com a Lee depois disso? -perguntou ele.
-Foi levada pelo Instituto da Criança e Adolescente, e como ela não possuía nenhum parente em condições de cuidar dela, ela foi levada para o orfanato Schopenhauer.
-O mesmo onde adotamos a Chloe -recordou o irmão.
-Eu quero salvar o Mike, e depois separar ele e ela do pai!
-M-mas Chloe... isso é-
-Loucura!? Ganancioso demais!? Eu sei, mas eu não posso ficar aqui sentada sem fazer
nada por ela! Eu conheço a Lee, ela é uma boa pessoa! E se for preciso, eu mesmo adoto ela e o irmão para morar com a gente!!
(...)
-D-Desculpa...

Theo se revolta com a decisão insana da irmã. Ela percebeu o quão precipitada foi.
-Você é louca... mas por enquanto não posso discordar de você...

Ela fica contente com a decisão do irmão, embora ainda sentisse um pouco de culpa por ter dito isso.
-A Lee sabe que você sabe disso? -disse ele balançando a algema que unia os dois.
-Sabe -respondeu ela- Eu disse que sei que ela tem uma cicatriz no ombro, e sei a história por trás... espero que isso não deixe ela ainda mais tímida com a gente.
-Entendo. Então o melhor é não tocarmos muito no assunto. Vou nem contar para o Trevor e o Axel.
-Eu acabei descobrindo antes de você da outra linha do tempo, mas ela mesma não percebeu.
-Ai caramba. Isso sim é algo que pode atrapalhar nossos planos -disse ele coçando a nuca, meio nervoso.
Eles ficam meio calados sentados à mesa, mas depois de um tempo, Chloe nota algo.

-Que cheiro de queimado é esse? -pergunta ela.

Os dois notam o jantar na panela queimando, soltando uma fumaça negra.
-AAH! APAGA!

Theo se levanta da cadeira com velocidade e sem querer acaba puxando Chloe com a algema, que acaba batendo o tórax na mesa com força.
-CHLOE!!



(18:00) Leste de Alleys

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Snowman ParadoxOnde histórias criam vida. Descubra agora