Hello!!!
Desculpem qualquer erro!!!
Boa leitura!!! 😃
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Pov Lauren
Tive tanto trabalho durante o dia todo que mal sobrou tempo para pensar nas coisas que estavam acontecendo em casa. Cameron falou sobre conhecer o ambiente da escola como se não confiasse em mim, por isso não me surpreendi dele não ter aparecido durante o dia todo. Será que sua implicância comigo era tão grande a ponto de não deixar sua filha estudar na minha escola? Me peguei pensando nisso, mas logo resolvi esquecer, afinal, não era problema meu. Queria apenas que essas semanas passassem e ele fosse embora logo. O turno vespertino já havia sido liberado e a escola estava em silêncio. Terminei de guardar uns papéis quando o vigilante veio me avisar.
— Lauren? – Abriu a porta e o olhei por cima do óculos.
— Tem um pai aí, disse que marcou com a senhora. – Olhei no relógio e achei estranho, não havia marcado nada com ninguém.
— Como é o nome dele? – Ele olhou na anotação.
— Cameron. – Fiquei surpresa por ele ter aparecido tão tarde. Minha vontade era dizer que não podia atender, só pra descontar as grosserias, mas não tive coragem.
— Ah, claro. Ele é meu cunhado. Pode mandar entrar. – Avisei e ele se retirou da sala.
Peguei o celular e me olhei pelo visor, amassei um pouco e depois soltei meus cachos, me certificando que estava bom, nem eu entendi essa preocupação mas logo ouvi a voz meiga de Alice.
— Cheguei primeiro, daddy. – Ela deu uma gargalhada fofa e sorri ao vê-la na porta.
— Hello Lauren. – Acenou.
— Oi baby. – Sorri para ela e logo Cameron surgiu atrás.
— É tia Lauren. – Tocou o ombro dela.
— Sorry! Hello aunt Lauren. – Levantei da cadeira.
— Achei que vocês não vinham mais. – Falei naturalmente.
— Você sabia que o lugar que o daddy vai trabalhar é horrível? – Alice falou por cima de mim.
— Por que? – Ri e olhei para ele que prestava atenção na menina.
— Não é colorido, eu fiquei triste porque o tio Brad trabalha lá. – Cameron riu.
— Wonderfull, pare de aborrecer a Lauren com essas bobagens, vamos ver se você gosta daqui. – Segurou a mão dela e saiu andando da sala. Que tipo de megera ele acha que sou? Não estava aborrecida, pelo contrário.
— Não está me aborrecendo. Eu também gosto de lugares coloridos, Alice. Vou te mostrar um lugar que tem aqui. – Falei sorrindo para ela e Cameron me observou falando.
— Eu posso ver, daddy? – Olhou com receio pra ele que apenas concordou com a cabeça. Segurei a mão dela e ele a soltou. Fomos as duas em direção ao playground e ela vibrou.
— Amazing!!! Eu adoro playground!!! Eu posso brincar, tia? – Perguntou sorridente.
— Claro. – Sorri.
— Thank you so much. – Ela abraçou minha perna e fechou rapidamente os olhos. Em seguida correu para brincar. Não sei por que, mas me senti bem com esse gesto de carinho repentino dela. Cruzei os braços e fiquei observando ela rindo sozinha depois de escorregar.
— Toma cuidado, Alice. – A voz rouca de Cameron soou alto e só então percebi que ele estava parado ao meu lado.
— Você quer conhecer as salas? – O olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝑭𝒂𝒎𝒊𝒍𝒚→𝑭𝒐𝒓𝒃𝒊𝒅𝒅𝒆𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 || 𝑳.𝒋+𝑪.𝒄🔞
FanficUma história de amor pra lá de proibida e consigo muitas dúvidas: Viver uma vida infeliz ou se jogar nesse amor proibido? Eles estarão preparados para enfrentar toda a tempestade que está por vir? Até que ponto você iria por amor? Lauren Jauregui se...