Então o capítulo ficou um pouquinho grande, sorry 😬 rsrs
Espero que estejam gostando, comentem e se puderem compartilhem a fic com as amigas(os)🥺🤍🤍
Boa leitura!!!
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_🌙_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Pov Lauren
Acordei com o barulho incessante na porta.
— Dona Lauren, acorda, a senhora está atrasada. – As batidas ficavam cada vez mais altas.
— Shut up. – Alice resmungou e me abraçou mais.
— Dona Lauren. – Dessa vez chamou mais alto e finalmente tomei consciência do que estava acontecendo.
— Meu deus, a hora! – Praticamente pulei da cama. — Já acordei, Amélia. – Gritei.
— Alice, acorda. Nós temos que ir pra escola. – Ela resmungou.
— Não, I want to sleep. – Falou mal humorada.
— Alice, eu preciso me arrumar. Levanta agora! – Puxei o edredon.
— Tiaa. – Ela gritou querendo chorar.
— Você tem aula e eu tenho trabalho. – A sentei na cama e peguei seu uniforme no guarda roupa.
— Toma, vai colocando que eu já venho arrumar seu cabelo. – Alice tirou o pijama praticamente chorando e eu fui para meu quarto me arrumar. Coloquei uma saia preta e um cinto com uma camisa de botão azul. Prendi o cabelo e me maquiei muito rápido.
— Amélia?? – Gritei várias vezes e ela veio correndo.
— Arruma a lancheira da Alice, por favor. – Pedi afobada e voltei para o quarto de Alice.
— Eu tô com sono tia. – Ela resmungava enquanto eu prendia seu cabelo.
— No carro você dorme. Escovou os dentinhos? – Ela assentiu
— Pega a mochila, vamos. – Alice me entregou a mochila e a peguei no colo. De salto ficava ainda mais difícil carregá-la. Além disso levava sua mochila, minha bolsa e as pastas. Não sei como não caímos da escada. Amélia riu ao ver a cena.
— Deixa eu te ajudar. – Falou e pegou as coisas e fomos para o carro.
— Cadê o Brad e o Cameron?
— O seu Brad acordou de mal humor e foi cedo pra empresa. Seu Cameron tá dormindo. – Respondeu.
— Meu deus Amélia, acorda ele. Com certeza ele também se atrasou, era pra ter ido com o Brad. – Amélia ficou afobada.
— Vou acordá-lo. – Entrei no carro e chegamos meia hora atrasadas na escola. Alice já havia despertado e a levei na sala pedindo desculpa para a professora. Eu perdi a primeira aula e uma substituta ficou no meu lugar. Agora só me restavam os trabalhos da direção. Mas quando finalmente sentei na minha sala percebi que havia esquecido meu celular em casa.
— Ai, mas que droga! – Bati na mesa
— O que foi? – Uma colega falou.
— Pede pra Ashley ficar no meu lugar, é muito rápido. Só vou passar em casa pra pegar o celular. – Pedi e sai com a minha bolsa.
Apesar de todos os atrasos e da segunda-feira conturbada, meu humor estava inabalável. Toda vez que me pegava pensando na noite anterior, acabava sorrindo. Foi tão bom. Queria estar cada vez mais perto dele. Fiquei distraída pensando nisso e nem percebi o quão rápido cheguei em casa. Amélia foi até a porta ao me ouvir chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝑭𝒂𝒎𝒊𝒍𝒚→𝑭𝒐𝒓𝒃𝒊𝒅𝒅𝒆𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 || 𝑳.𝒋+𝑪.𝒄🔞
FanficUma história de amor pra lá de proibida e consigo muitas dúvidas: Viver uma vida infeliz ou se jogar nesse amor proibido? Eles estarão preparados para enfrentar toda a tempestade que está por vir? Até que ponto você iria por amor? Lauren Jauregui se...