2° Capítulo

2.4K 417 430
                                    

Hellooo!!!

🌙++++🌙++++🌙++++🌙++++🌙++++🌙

Pov Lauren

Sai do banho e coloquei meu pijama, a casa estava em absoluto silêncio, me deixando ainda mais melancólica. Deitei na cama e comecei a pensar em todos os momentos que vivi com Brad. Nossa vida nunca teve adrenalina ou crises. Nós éramos compreensíveis um com outro, tudo se resolvia na hora, com conversa. Mas dessa vez eu estava magoada, mesmo sem ter o sonho de ser mãe, me senti inútil por não conseguir engravidar e percebia que isso estava abalando meu casamento completamente. Talvez Brad tivesse razão, um filho mudaria nossa vida pra melhor. Limpei as lágrimas que escorriam involuntariamente e logo ouvi ele entrar no quarto.

— Lauren? – Continuei de olhos fechados. — Vamos conversar, quero te pedir desculpas por ontem. – Sentou na beira da cama.

— Tá Brad. – Respondi séria.

— Eu sei que você quer tanto quanto eu. Mas esse resultado negativo é frustrante, eu acabo ficando chateado e falando bobagem, não queria te magoar. – Passou a mão por meu braço e abri os olhos.

— Eu já disse que cansei disso. Só vou desculpar se você esquecer essa história de gravidez. – O encarei.

— Eu ainda quero ser pai. Como assim esquecer? – Falou sério.

— Vamos continuar tentando, mas sem cobranças, sem pressão e sem expectativa. – Sentei na cama.

— Você tem razão. – Passou a mão por meu rosto.

— Deixa acontecer, se for pra ser, será. – Falei e limpei meus olhos.

— Desculpa mesmo? – Encostou a testa na minha.

— Sim, sem tocar mais no assunto, ok? – Segurei seu rosto.

— Mas você disse que vamos continuar tentando, não é? – Mordeu meu queixo.

— É. – Sorri.

— Então podemos começar a tentar agora?

Rapidamente me empurrou e cai deitada de novo. Brad subiu por cima de mim e me beijou de uma forma quase desesperada. Retribui o beijo e puxei seus cabelos.

— Eu adoro treinar com você, Lauren. – Nos olhamos e o beijei de novo. Ele apertava meus braços e deslizava os lábios contra meu pescoço. O abracei mais forte e sua mão desceu pro meu seio. Senti sua massagem, mas logo apertei seu pulso.

— Agora não. – Afastei nossas bocas.

— Por que não? – Segurou meu rosto.

— Porque não estou no clima. – Toda vez que transavamos, o ciclo de expectativa se formava. Queria evitar que isso acontecesse outra vez.

— Mas já fizemos as pazes. – Mordeu meu pescoço e me encolhi.

— Eu sei, mas só estou cansada... – Respondi desanimada e me esquivei de baixo de seu corpo, ele deitou chateado ao meu lado.

— Desculpa. – Me aconcheguei em seus braços.

— Não precisa se desculpar, eu te amo, Lauren. – Beijou minha testa e sorri.

— Eu também te amo. – Beijei o peito dele e nos abraçamos. Ficamos ali em silêncio, cada um distraído em seus pensamentos, até que o celular de Brad vibrou no criado mudo. No começo ignoramos, mas depois de um tempo o barulho se tornou insuportável.

— Atende Brad. – Reclamei.

— É internacional. – Falou olhando pro aparelho e em seguida atendeu. Não conseguia ouvir o que a pessoa na outra linha dizia.

𝑰𝒏 𝑭𝒂𝒎𝒊𝒍𝒚→𝑭𝒐𝒓𝒃𝒊𝒅𝒅𝒆𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 || 𝑳.𝒋+𝑪.𝒄🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora