Pensei seriamente em desistir de escrever, mas vou continuar pelos poucos que a lêem, já tenho alguns capítulos prontos, vou atualizando assim que tiver um tempo.
Obrigada a quem continuam a ler. 💙
Boa leitura!!⭐
🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥
Continuação do último capítulo!!!
Pov Lauren
Acendi a luz e Alice também despertou.
— Eu perdi o filme. – Reclamou olhando pra tv.
— Vamos pra cama, lá no quarto você vê.
Cameron a chamou e foram pro quarto juntos. Observei os dois conversando e fiquei pensando em como fui capaz de passar a mão nele. Eu só podia estar louca. Se ele soubesse disso provavelmente me trataria como tratava antes. Brad abriu a porta de uma vez e entrou quase cambaleando em casa.
— Mais uma vez você chegando tarde. – Falei séria.
— Se arruma logo que nós vamos sair pra jantar. – Foi indo em direção à escada e o segui.
— Eu não vou sair com você assim. – Falei alto e fui atrás dele.
— Eu avisei que hoje nós vamos sair pra jantar. Não é a porra de atenção que você quer? – Falava mole enquanto andava pelo corredor.
— Olha o estado que você tá, olha a hora que você está chegando. Você acha que eu sou idiota? – Gritei e ele se virou de frente pra mim.
— Se eu tivesse motivo pra vir pra casa, eu chegaria mais cedo. – Apontou o dedo.
— Eu com certeza deveria ser o motivo, Brad. – Retruquei.
— Por que? Se nem transar comigo você quer mais. – Balancei a cabeça.
— Você está me dando nojo. – Gritei outra vez mas antes de me responder Brad me puxou pelo braço para entrar no quarto.
— Ai. – Reclamei empurrando sua mão e quando olhei pra trás vi que Cameron estava no quarto de Alice. Por isso Brad fechou a porta. Os dois devem ter nos visto.
— Eu acho que a gente precisa de um tempo, Brad. – Falei chateada.
— Não. Eu amo você Lauren, eu amo seu corpo. – Ele veio até mim e agarrou os braços em volta da minha cintura.
— ME LARGA – Gritei.
— A gente só está brigando porque você não faz mais nada do que eu quero. Era tão bom quando você fazia. – Dava pra perceber pelo seu jeito de falar o quanto ele estava bêbado.
— E o que eu quero? Eu também tenho vontades. – Conforme eu falava, mais ele me apertava. — ME SOLTA. – Dessa vez gritei mais alto ainda e o empurrei.
— Fala que me ama Lauren. – Ele se aproximou novamente e foi me empurrando em direção a porta. — Fala. Diz que me ama. Sabe por que eu tô bebendo?Porque eu acho que você não me ama.
— Por favor, para. – Chorei e já estava assustada com ele.
— Fala, Lauren! – Brad me empurrou mais forte e me encostou com tudo na porta, sua força física é sem dúvidas incomparável a minha, não consegui evitar muito menos me segurar e o impacto da batida foi duro, fez eu sentir meu ombro doer instantaneamente e também fez com que eu batesse as costas na maçaneta.
— Ai Brad, você me machucou. – O empurrei e dei alguns socos em seu peito e ele parece ter caído em si.
— Aonde? Deixa eu ver. – Voltou a tentar me segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝑭𝒂𝒎𝒊𝒍𝒚→𝑭𝒐𝒓𝒃𝒊𝒅𝒅𝒆𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 || 𝑳.𝒋+𝑪.𝒄🔞
FanficUma história de amor pra lá de proibida e consigo muitas dúvidas: Viver uma vida infeliz ou se jogar nesse amor proibido? Eles estarão preparados para enfrentar toda a tempestade que está por vir? Até que ponto você iria por amor? Lauren Jauregui se...