Três meses depois da entrada da Milena
Voltan on 💭
Acordei por volta das 9 horas, lavei o rosto, escovei os dentes e fui tomar café, encontrei na cozinha coringa, crusher e mob.
- Vocês viram a babi? - pergunto olhando os meninos sentados na mesa.
- Vi não! - mob me responde.
- Nem eu. - dessa ver crusher diz.
- Não, ela nem tá falando comigo. - coringa disse chateado.
Pra vcs entenderam, nós fomos australiar anteontem e no meio da festa uma fã agarrou o coringa e o beijou a força, e ele tava tendo tipo um "caso" com a Babi.
E agora ela acha que ele traiu ela.- Tudo bem então meninos. Estou indo no quarto dela, tchauzinho pra vocês! - digo já saindo de lá.
- Tem pão pra você, ta? - mob diz chamando minha atenção.
- Tá bom mob, obrigada.
- Flw voltan. - ouço crusher e coringa dizerem.
Vou até o quarto da babi falar com ela.
- Babi! - bato em sua porta.
- O que? - ouço sua voz abafada.
- Abre aqui pra mim, por favor... - imploro
A porta é aberta e logo eu entro vendo Babi sentada na cama chorando.
- Babi... Não fica assim, por favor amiga.
- Ele me traiu Carol. Eu vi! - me olha. Ela estava horrível.
- Ele não te traiu. Foi uma fã. Para de chorar por favor, a Barbara que eu conheço não é assim, não sofre por macho!
- O problema é que eu estou tendo uma quedinha pelo Victor. Esse é o problema. O Nobru já deu encima de mim umas 3 vezes e eu não quis ficar com ele por causa do coringa, DO CORINGA! - ela exclama.
- Ei fala com ele, tá? - digo e ela assente - Tá com fome? - pergunto.
- Aham!
- Tá, talvez eu volte. - eu me levanto sorrindo.
- me pergunta se eu tô com fome falo que sim e diz que não vai voltar
- kkkk -saio de seu quarto dando gargalhadas
- garota doida!! - ouço ela dizee
Voltei até a cozinha onde os meninos estavam e fui falar com o coringa.
- preparou o café dela, coringa? - pergunto o olhando
- aham, tô indo!
- ok então, dá a comida pra ela e depois senta e conversa. Se abre pra ela e fala toda a verdade! A Babi é esperta, se você tentar mentir ela vai saber, então é melhor tu ser sincero, ou você ta frito! - digo o olhando
- tá bom! Não tenho nada a esconder mesmo...
Continua...
VOTEM !
CLIQUEM NA ESTRELINHA ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loud Por Trás Das Câmeras | Mobtan [✔︎]
Fanfiction[Concluída e sendo revisada] Carolina e Mob sempre foram muitos amigos, digamos que até melhores amigos. Mas como todo bom e velho clichê sempre existe algo a mais. Como todo famoso, sua vida é dividida em que o público deve saber e o que não. Com a...