Já estávamos todos colocando as malas no carro. Basicamente iríamos em dois carros. No meu e no do mob. E quem vai no meu é a: Babi, Gs, e miih. E no do mob: ele, voltan, thaiga e jesus. Sim, o jesus vai com a gente porque convidamos ele. Vamos passar o fim de semana em Maresias. Em uma casa que a Milena e o mob alugaram, eles não nos mostraram foto nem nada. Mas disseram que a casa é muito boa, e bem foda. E eles também disseram que ela é basicamente em frente ao mar.
Já estávamos no meio do caminho, tínhamos acabado de chegar em frente a um posto. Eu e mob paramos pro povo que quisesse ir no banheiro ou comprar alguma coisa na lojinha de conveniência.
-achei que vou descer! -gs diz- preciso usar o banheiro.
-e eu estou com sede. -miih diz e tenho a leve impressão que ouvi uma risada baixinha.
-tudo bem... -digo baixo e abro o carro.
-não vai sair? -babi fala e a olho surpreso. Não trocamos nada mais que "bom dia" nesses últimos 4 dias.
-não, eu pedi pra miih pegar um salgadinho e água pra mim. Não quero usar o banheiro. -digo e encaro a janela- e você não vai sair?
-não! -ela dá de ombros.
-olha babi! Eu não quero ficar brigado com você. Poha, eu te amo cara. Sei que sou bipolar pra caralho, e chato, bobão mas eu gosto de ti. Gosto muito! -pego em sua mão- gosto de ficar com você, e não quero ficar brigado com você logo em um fim de semana desse. Vamos aproveitar, esquece isso. Esquece aquela bobeira. -digo a olhando, e nessa altura do campeonato, meus olhos já estavam carregados de água.
Ela fica em silêncio. Solto sua mão, desacreditado de qualquer desculpa, ou perdão. Ouço ela suspirar e passo rapidamente a mão pelo rosto secando as lágrimas que caiam.
-eu também te amo coringa -ouço sua voz baixa- muito! Muito mesmo! E se você quer que eu esqueça, pronto eu esqueço não tem problema. Eu só não quero ficar brigada com você!
-obrigada! -me viro pra ela e lhe dou um beijo.
A porta de trás e aberta rapidamente e me afasto devagar da Babi.
-toma seu salgadinho coringa. Pensando bem, não é ele que você quer comer né! -milena me provoca entregando o salgadinho.
-você tem toda razão Milena! -concordo com a mesma.
-coringa! -olho rapidamente pra babi, antes de levar minha mão acariciando meu braço, onde a mesma me deu um tapa.
-aii doeu! -a olho incrédulo.
-é pra doer mesmo! -ela me diz e mordo o lábio sentindo meu braço arder. Acho que vai ficar a marca de seus dedos.
Meu braço formiga, ela é pequena mas tem uma força... Mexo um pouco os ombros, esticando o braço; Como um pouco do salgadinho antes de pronunciar.
-já podemos continuar? -olho pra todos
-sim -gs concorda e depois Milena
-não quer usar o banheiro mesmo amor? -olho pra Babi
-não coringa! -ela me olha- quer que eu dirija? Você não parece que quer dirigir -solto uma risadinha por ouvir isso. Confesso que não esperava da Babi, esperava talvez do gs, mas acho que ele está ocupado demais com a Milena.
-sério mesmo amor? -a olho com biquinho
-claro! Senta aqui! -ela abre a porta do carro e logo em seguida faço o mesmo. Contorno o carro sentando até o banco do passageiro e ela do motorista.
-nem precisam mais começar a fabricar velas infinitas, pq já somos -ouço a voz brincalhona de gs. E logo em seguida a risada da Milena. Otários!
[...]
Chegamos na casa, e logo fomos organizar os quartos. Na casa tinha 4 quartos. Três com cama de casal, e o outro com uma beliche e duas camas de solteiros, mais alguns colchões de ar que achamos em um armário que estava em um quarto. A casa tem dois andares, e basicamente o andar de cima é somente de quartos e banheiros.
Dividimos os quartos da seguinte forma. Eu e Babi em um quarto de casal; Mob e voltan em outro, eles nos contaram que estão ficando, e não ligam de dormir juntos; Miih e thaiga em outro de casal; E Gs e Jesus vão dormir no quarto da beliche.-estou louco pra aproveitar essa praia! -gs diz enquanto observa o mar- faz mó tempão que eu não venho! -ele diz e se senta na areia
-também faz mó tempo que não venho! -digo e mob concorda comigo. E você jesus? -olho pro mesmo.
-essa é a terceira vez que venho na praia, na minha vida inteira! -jesus nos olha. E automaticamente todos arregalam o olho olhando pro mesmo- oque foi gente? -ele sorri
-você tá falando sério jesus? -thaiga pergunta pro mesmo
-sim, sem brincadeira nenhuma! -ele diz
-então vamos nos trocar pra aproveitar!! -grito e saio correndo pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loud Por Trás Das Câmeras | Mobtan [✔︎]
Fanfiction[Concluída e sendo revisada] Carolina e Mob sempre foram muitos amigos, digamos que até melhores amigos. Mas como todo bom e velho clichê sempre existe algo a mais. Como todo famoso, sua vida é dividida em que o público deve saber e o que não. Com a...