Tudo Bem Thaigão! | 41

729 50 3
                                    

Thaiga narrando

eu tô muito feliz, feliz demais. Estar na loud é uma das coisas e conquistas mais importantes da minha vida. Todos são muito gente boa e firmeza, PH nem se fala, muito foda esse homem! Só de pensar que não vou ficar longe da minha cachorrinha fico hiper animada, agora eu estou aqui, deitada na MINHA NOVA CAMA, NO MEU NOVO QUARTO E NA MINHA NOVA CASA! Que foda! Eu tô na LOUD POHA! Eu já tremi, chorei, rezei, gritei e pulei. 

Meus planos pra amanhã? Bom se eu falar que estou tranquila é mentira mas eu tenho fé que vai dar tudo certo e os fãs vão gostar de mim! Fala sério! Eu sou legal! Tô ligada que vai ter um monte de gente me xingando e não tô nem um pouco preparada pra isso. A Milena ainda sofre hate de fãs tóxicos com quase 5 meses na loud, imagina alguém que entrou faz 1 dia?

Com quem eu tenho mais intimidade? Milena e Gs, milena já é tipo best friend, se conhecemos na BGS de 2019 e a partir dai trocamos numero, e somos best friend agora. Gs é bem legal, e percebi que ele e milena sempre estão se olhando e sempre estão juntos, sla oque eles tem. Só uma pessoa que eu não vi até agora... Coringa, babi me disse que ele foi pra BH mas milena e voltan fizeram uma cara de negação quando ela disse isso, que acho que tá mais pra -  .

Vou até o banheiro e tomo um banho, mas é claro oque eu faria no banheiro?  Fazer uma festa? Ai gente desculpa! Só tô um pouco nervosa! 

Outro dia de manhã 

acordo e vejo o horário no meu celular, são... 6 e meia da manhã ainda? Essa noite foi longa demorei pra dormir, nem dormi direito e acordei MUITO cedo! É raro eu acordar tão cedo assim. Me levanto e vou no banheiro fazer minhas hp (higiene pessoal), coloco uma roupa "ok", e vou ser bem sincera sou meio "maria homem" não curto ficar horas e horas na frente do espelho se arrumando. Acho que é de família, minha mãe também não curte não. Saio do meu quarto indo pra cozinha, nem as tias chegaram ainda. Vou até a cozinha, está tudo silencioso, não tem movimento e por mais que seja 06:30 a casa já ta toda iluminada com a luz do sol, passo pela parte da casinha da skar em um pulo só, se ela me ver vai latir MUITO e vai acordar o povo. Procuro por algo no armário, precisamente por pão de forma ou bisnaguinhas, não sei se o povo gosta de comer bisnaguinha mas eu AMO DE PAIXÃO! 

-procurando oque? -alguém me pergunta

ao ouvir aquilo meu corpo treme e sinto uma vontade grande de desmaiar,minhas mãos estão geladas e tremendo, espero que seja algum câmera ou alguém do tipo porque a voz de quem falou comigo não é igual de nenhum influenciador da casa

me viro e vejo quem é, coloco minhas mãos no peito e solto um suspiro, é o jesus

-te assustei?

-quase tive um treco aqui jesus! -respiro fundo

-kkkk oque faz acordada essa hora? -ele diz coando café

-não consegui dormir direito e tô muito ansiosa!

-é deve estar mesmo -ele bebendo café

-sabe se o povo daqui gosta de bisnaguinha?

-eu já vi a miih comendo esses dias mas não sei se é ela que compra, mas tem pão de forma no armário -ele aponta

-obrigada jsus! -vou até ele o abraço de lado e vou pegar o pão

-como consegue tomar só café de manhã? 

-não tenho muito costume de comer -ele diz bebendo o café

e fiquei ali conversando com jesus até eu terminar meu café, ele aproveitou que já estava acordada e tiramos foto pro insta da skar e do drop pra postar de tarde, quando eu for anunciada

Skar

logo depois de tirar a foto com a skar jesus pediu pra eu colocar uma blusa preta da loud, eu tava com uma branca da loud também (foto acima) e não entendi mas eu não vou retrucar nem nada, só vou trocar de camiseta e pronto! Tiro meu casaco jeans...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

logo depois de tirar a foto com a skar jesus pediu pra eu colocar uma blusa preta da loud, eu tava com uma branca da loud também (foto acima) e não entendi mas eu não vou retrucar nem nada, só vou trocar de camiseta e pronto! Tiro meu casaco jeans e jesus pede pra tirarmos no corredor dos quartos. Tiramos a foto e jesus disse que vai dar uns retoques na foto, pra que dar retoques? Eu sou linda! (e convencida também). 

Drop

Quebra de Tempo | Ás 09:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de TempoÁs 09:00

-bom dia povooo! -digo vendo todos sentados na sala

-BOM DIA! -todos respondem em um coro, concentrados nos seus devidos celulares

-ta animada amiga? -babi pergunta deixando seu celular de lado

-MUITO! Vocês não tem ideia! 

-vai ficar tudo bem thaigão! -mob diz 

-estamos com você! -todos vem em minha direção me abraçar

-obrigada pessoal! 

e ai começamos tumultuar, pular,  mob até trouxe sua caixa de som, colocamos música, mob fez seus passinhos doidos, babi e voltan dançaram em conjunto, rimos, só não bebemos, beber ás 9 da manhã é pesado! 

-tirando o dia que se mudamos essa foi a manhã mais animada! -disse mob caindo no sofá

-terá muitas outras, comigo aqui vocês nunca mais terão sossego! 

todos riem, já amei todos!

Loud Por Trás Das Câmeras | Mobtan [✔︎]Onde histórias criam vida. Descubra agora