Depois que o filme acabou, eu subi até o quarto e deitei. Já que eu tinha passado o dia inteiro na piscina e já estava cansada. Mob também subiu comigo e deitamos logo pegando no sono.
Sou acordada aos gritos com gs e Babi quase derrubando a porta, grito pra eles dizendo que já vou e pego o celular vendo a hora.
-mob acorda! -chacoalho o mesmo
-ja deu a hora? -ele coça o olho.
-sim, vou usar o banheiro e depois você vai lá lavar esse rosto tá?
-tá!
Uso o banheiro, escovo os dentes e lavo o rosto e saio vendo mob trocando de blusa.
-vai. Vou te esperar. -me sento na cama mexendo no celular. Espero ele sair do banho agora e logo descemos vendo o pessoal reunido na sala. O único que não estava era o jesus.
-o jesus não vai com a gente? -pergunto não vendo o mesmo ali
-jesus tá no quarto dele, disse que tava cansado de hoje. Fizemos nossa parte de chamá-lo. -coringa diz
-ah sim! -digo e me sento
-nada de sentar Marzin, precisamos ir pra praia. Vamos!!! -miih me puxa me fazendo levantar do sofá
-desde de quando você é tão animada? -olho pra miih
-eu sempre tô animada, na verdade, eu sou animada. Mas quando a thaiga tá perto, ela é mais animada, realmente! Mas tirando isso, eu sou animada. -rio de sua cara
O que faz com que todos da sala também riem, inclusive miih e thaiga.
-bora logo?! -coringa exclama
-sim! -todos nós respondemos
Todos nós saímos da casa, indo até o portão, e dando de cara com a linda praia. O brilho da lua refletia na água e as ondas gigantes quebravam na parte rasa. É impressão minha ou as ondas são maiores a noite? As palmeiras que tinham sido plantadas a algumas décadas atrás, se mexiam junto com o vento. Estava tudo lindo. É simplesmente magnífico vir na praia a noite.
-eu vou pegar meu violão. Eu já volto! -mob diz e logo corre pra casa denovo.
Em pouco tempo ele está de volta. Dessa vez com o violão em mãos. Ele pede pra que a gente sente em uma roda, e que os casais fiquem uns perto dos outros. No caso: Eu perto dele. Coringa perto da babi. E thaiga, miih e gs sentados um do lado do outro.
Sentamos em roda e mob começou a tocar seu violão, começamos a cantar junto dele. O clima estava bom, não estava ventando muito. Não estava frio, e nem calor. Estava perfeito.
-gente, posso dizer um negócio aqui rapidão? -mob para de tocar seu violão
-claro mob. -todos nós olhamos pro moreno.
-eu só queria dizer que vocês são as pessoas mais importantes da minha vida. Vocês são minha família, eu jamais falharia com alguma dê vocês. Por que sei que não falhariam comigo. Quero levar vocês pra vida toda. E nesse pique! -ele respira e chacoalha os ombros. Parece juntar coragem pra algo.- que faço esse pedido... Quer namorar oficialmente comigo voltan? -ele diz e larga seu violão na areia. -sei que não fiz nada de mais. Só estou pedindo e pronto mas é bem mais que isso. Eu amo você e sinto que não consigo mais ficar longe de você. Você me faz bem, Carolina! -ele estende a mão.
Finalmente ele tomou atitude pra me pedir em namoro.
-não precisa dizer nada. Eu não me importo se está me estendendo a mão, ou me dando um anel de brilhantes. Eu realmente não me importo! -seguro sua mão e a beijo sem aviso. Antes de qualquer outro movimento quebro o beijo- e se ainda precisa de alguma resposta, ela é sim!
-AFF!! Sou tão boiolinha. -thaiga coloca a mão na testa e finge desmaiar.
-somos duas! -miih cai sobre ela
-três! -gs cai na areia mas logo se levanta tossindo até a alma.
-meu deus eles não pode nem ter o momento romântico deles. -babi diz antes de praticamente espancar as costas do gs. Fazendo a tosse do mesmo parar.
-ta bem Gilson? -pergunto o olhando.
-sim, só acho que engoli um pouco de areia. -ele diz e sorri
Olho para o mob que entrelaçava seus braços em minha cintura. Ele sorria, e por um momento me senti completa. Completa por estar com alguém que amo, e com os meus amigos. Minha família!
Fim.
Eu sei, tá uma bosta? Sim!
Mas o que vale é a intenção. Só estou avisando que vou mudar essa fanfic. Vou arruma-la e deixar bonitinha. Porque ela realmente tá uma merdinha. Essa fic não era pra acabar assim, e muito menos nesse episódio, mas eu não tinha mas idéias pra criar os eps. Então achei melhor deixar assim. Eu vou mudá-la em breve. Vou mudando aos poucos mas esse é o fim. Obrigada por ler essa grande merda até o fim. ❤️✔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loud Por Trás Das Câmeras | Mobtan [✔︎]
Fanfiction[Concluída e sendo revisada] Carolina e Mob sempre foram muitos amigos, digamos que até melhores amigos. Mas como todo bom e velho clichê sempre existe algo a mais. Como todo famoso, sua vida é dividida em que o público deve saber e o que não. Com a...