Jin Ling foi embora com um sorriso no rosto, apesar de estar com medo do que poderia acontecer dali pra frente.
Porém, felizmente, ninguém iria notar muito se ele ficasse na superfície mais um pouco que o normal. Mesmo que fosse proibido, Jin Ling sempre teve um jeito de ir até lá e observar um pouco do mundo humano, não seria muito difícil ele ficar um tempo fora.
Depois que chegou no palácio, ele foi direto a biblioteca de corais, onde várias pedras tinham feitiços milenares escritos na linguagem das sereias. Ele procurava um feitiço para que pudesse trazer Sizhui até o seu mundo.
Afinal, se Sizhui queria que ele conhecesse o mundo dos humanos, nada mais justo que Jin Ling o levasse para conhecer o mundo das sereias.No outro dia, Jin Ling nadou feliz até o lago, contente de finalmente ter achado uma solução para seu problema. Ele mal esperava pra poder contar a Sizhui.
Enquanto isso, Sizhui falou com seus pais após sair do lago. Ele aproveitou que ainda não tinha pedido nada de aniversário e desejou que a antiga cabana no lago dos pais ficasse para ele, os responsáveis resolveram não perguntar por ora, mas quando Sizhui recebeu um "sim", ele correu o mais rápido possível até a mesma para abrir ela e começar a limpar.
Quando terminou a limpeza de tudo, ele pôde ouvir o barulho de água, indicando que Jin Ling havia chegado.Sizhui não demorou em correr animado até a água, podendo ver o sereiano sair da mesma com a beleza de sempre. Mas não demorou até que ambos se olhassem animados para dar as notícias boas.
— Jin Ling! Eu tenho uma ótima notícia pra você! Mas antes, por favor, pode sair da água? Não se preocupe, eu trouxe uma troca de roupa para você.
Jin Ling não reclamou, apenas suspirou fundo antes de sair da água, se encolhendo enquanto esperava para ter as pernas novamente. Era uma sensação estranha, ele nem sabia que sereias eram capazes disso e muito menos sabia o motivo de nunca terem contado isso para ele.
Quando as pernas tiveram seu lugar, Sizhui ajudou Jin Ling a se secar e colocar as roupas, mesmo que com certo nervosismo. Afinal, ele nunca tinha visto outra pessoa nua em sua frente, por isso sempre evitava olhar para Jin Ling e fazer apenas o necessário para que não fosse muito invasivo para o outro, apesar de que Jin Ling estava mais interessado em como poderia usar aquelas pernas para andar do que outra coisa.
— E agora? — Perguntou o sereiano, ainda sentado no chão.
— Agora... vem aqui.
Sizhui se abaixou e pegou Jin Ling no colo, mesmo que este ficasse surpreso com o ato, mas sabia que não iria conseguir se mover sem uma ajuda dessas. De qualquer forma, eles estavam muito perto e isso fazia com que Jin Ling ficasse a mil. Ele estava perto de um humano!
O Lan andou até a cabana recém aberta, o que deixou Jin Ling com um certo olhar de curiosidade enquanto ambos entravam na moradia.
Após entrarem e Sizhui fechar a porta, o mesmo colocou Jin Ling sentado no sofá recém limpo, suspirando logo em seguida.— O que você achou? Na verdade... faltam muitas coisas ainda, aqui só tem um sofá, algumas cadeiras e uma mesa... eu preciso fazer mais alguns ajustes... mas ainda é um bom lugar para você aprender a andar, não é? Até que tem um bom espaço pra isso!
Jin Ling ficou maravilhado com tudo aquilo. Bom, levando em conta que ele nunca tinha visto uma cabana, aquilo era a visão do paraíso para ele. Por isso, ele parecia estar no céu enquanto olhava ao redor do lugar.
— Isso é tão... perfeito! Obrigado! Tenho certeza que vou conseguir andar com o melhor professor e melhor lugar para isso!
Sizhui não conseguiu evitar de sentir o rosto corar um pouco com a animação do outro, rindo fraco em seguida.
— Não precisa agradecer, eu fiz isso porque quero muito te apresentar o meu mundo... sabe, ele é bem hipócrita e muitas vezes temos vontade de sumir em meio a ele, mas também tem as partes boas e eu espero que você só conheça elas.
Jin Ling abraçou o outro forte, sentindo algumas lágrimas de felicidade saírem dos seus olhos enquanto isso.
— Obrigado, Sizhui... você é com certeza um ótimo amigo.
Mais uma vez, o Lan sentiu o rosto corar levemente, mas não teve muito tempo de raciocinar, porque o outro levantou o rosto sorridente, exclamando em seguida:
— Eu também tenho uma novidade para te contar!
— Sério? Então conte.
— Bom... eu descobri uma forma de você poder conhecer o meu mundo! — Jin Ling falou com os olhos brilhantes de felicidade.
Sizhui arregalou os orbes, sorrindo largo antes de perguntar ansioso:
— Sério?! E como?
— Um beijo de sereia com intenção forte de o levar para o mundo aquático pode fazer com que você possa respirar dentro d'água! — Exclamou o Jin, feliz de poder finalmente levar o amigo até o seu reino.
— Um... beijo...? — Perguntou Sizhui, incrédulo.
Bom, Sizhui já tinha beijado, mas mesmo assim tratava o assunto com certa delicadeza, ele achava que era uma coisa importante e... agora ele iria beijar o amigo e o mesmo falava isso com naturalidade... ele provavelmente não sabia o que aquilo significava no mundo humano... mas não queria o chatear, então aceitou de primeira, mesmo que nervoso.
O feitiço para conhecer um mundo novo... era o beijo de Jin Ling...
VOCÊ ESTÁ LENDO
escamas douradas ± zhuiling
Fiksi PenggemarEm um mundo onde as sereias precisaram se esconder dos humanos, era proibido qualquer contato com tal raça, até que o príncipe sereiano se vê encantado por um garoto que tocava guqin todo dia na margem de um lago.