Uno

683 43 28
                                    

– EU VOU TE MATAR FILHA DA PUTA, EU VOU TE MATAR - Andrés gritava repetidas vezes após um tiro em sua perna ser disparado por Zulema
— Sabe de uma coisa? Você não é o primeiro que me diz isso. - ela da um sorriso de lado e sai radiante.

—— CORTA - A firme voz do diretor escoa por todo local — foi isso por hoje galera

Pedro vai até o camarim limpar o líquido utilizado como sangue em sua cena, enquanto outros que ali estavam começam a arrumar suas coisas para irem a suas casas após um longo dia de trabalho.

— Toc toc to entrando. - diz Najwa adentrando a sala e se deparando com Pedro arrumando sua roupa — Tem algum compromisso agora?

– Não, só ia pra casa. - diz ele ajustando sua gravata – Por que a pergunta?

— Tava pensando em sair, beber.

– Tá me chamando para um encontro senhorita Nimri?

— Somos amigos Pedro.

– E quem disse que amigos não podem ficar juntos?

— Pedro não começa, só vamos beber como amigos, falando nisso, vai querer ou não?

– Vamos sim - Ele pisca para a ruiva e da um sorriso de lado fazendo a mesma suspirar revirando os olhos

————•

Chegando ao local os dois vão direto ao bar se sentando lado a lado nos bancos, após alguns shots eles já se sentiam animados.

– Vai ficar parada aí ou vai querer dançar? - Diz Pedro estendendo sua mão direita para a ruiva que aceita o convite.

Os dois, animados como estavam, começam a dançar, até que Najwa sente uma mão rodeando seu quadril, era a mão de Pedro, ele cola seus corpos e avança seu rosto até o da ruiva, que o empurra

— Ficou louco? Somos amigos Pedro já te falei isso.

– Dois amigos beberam e se deixaram levar após um dia cansativo, não vejo problema nisso - diz o moreno se aproximando novamente

Após um tempo o encarando Najwa se deixa levar, e então logo que Pedro segura em sua cintura, seus lábios colam iniciando um beijo, o ato era intenso, o atrito de seus corpos apenas aumentava o calor, a mão do moreno sai da cintura dela e vai até a nuca acariciando seus fios ruivos e dando leves puxões. O beijo continua por mais um tempo até que Najwa afasta seu rosto

— o que a gente acha que tá fazendo? Ficou maluco? - ela desgruda seus corpos e sai do bar rapidamente, tira seu celular da bolsa onde pede um Uber

– Najwa - Pedro vai atrás da ruiva que estava concentrada em seu celular – eu não quiser fazer isso me desculpa, é que eu..

— Não precisa se explicar Pedro, foi a bebida. - ela fala seca e entra no Uber que havia chegado deixando o moreno por si só.

Point of view Najwa

    Logo após sair do Uber e entrar em minha casa vou direito ao quarto e me jogo na cama
"O que foi aquilo?"
"Foi um erro"
"No fundo eu gostaria de continuar"
"Somos só amigos"
"Não significou nada para ele"
Milhões de pensamentos atingiram minha mente, aquele beijo realmente mexeu muito comigo, como se houvesse despertado algo,  para ser sincera eu sempre tive uma quedinha pelo Pedro, mas minhas sensações após aquele beijo eram diferentes que uma simples quedinha, era algo diferente, algo novo, algo que nem meu ex marido houvera me fazer sentir, mas algo que eu não deveria estar sentindo, eu e Pedro somos só amigos e ainda por cima trabalhamos juntos.

Após um tempo pensando nisso acabo dormindo e acordo com meu celular vibrando é uma imensa dor de cabeça, olho para as mensagens e ao ver que eram do Pedro apenas desligo o aparelho e o deixo longe, tento voltar a dormir mas a dor não me permite, levanto devagar da cama indo até a gaveta onde pego um remédio.

Point of view Pedro

Após Najwa ter ido embora eu me permiti a fazer o mesmo, assim como ela peguei um Uber e fui até minha casa, tomei um banho e me deitei, aquele beijo não saia da minha cabeça, tanto é que não me deixava nem dormir direito, imaginava se ela estaria brava comigo, foi uma ação momentânea por conta do clima e da bebida, não queria estragar nossa amizade. Tirei esses pensamentos da cabeça e me virei na cama na tentativa de dormir, como não obtive sucesso liguei a televisão e coloquei um filme, quando o filme estava próximo de acabar conseguir pegar no sono e só acordei na manhã seguinte, a única coisa que eu queria era me resolver com a Najwa, mandei mensagens para ela mas fui ignorado, por mais que tivesse sido um ato diferente não entendi o motivo dela ter ficado tão brava, não foi como se a gente tivesse transado ou algo do tipo, foi apenas um beijo no bar, mas cada um tem sua interpretação e o seu tempo, acho melhor não insistir, posso piorar as coisas.

Me levanto de minha cama e troco de roupa, eu precisava tirar isso de minha cabeça e nada melhor para me acalmar do que ir no parque para desenhar, pego minhas coisas e caminho até o local que não era muito longe de minha casa, me sento em uma mesa um pouco afastada, e começo tal ato, após um tempo desenhando algo me chama atenção, do outro lado do parque, uma mulher ruiva estava com o cigarro na mão caminhando com seu cachorro, não podia ser, eu fazia de tudo para tirá-la da cabeça e ela aparece aqui, respiro fundo e volto a me concentrar no desenho, por mais que eu quisesse era melhor não tentar falar com ela por um tempo.

——
Demorei mas postei kk
Tenham paciência cmg e perdoem qualquer errinho
E me falem se gostaram pfvr
Obg ^^

 Behind the scenes ( hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora