Point of view Narrador
A mulher ruiva se aproximava da cafeteira e sentia seu coração acelerar, suas mãos suarem e sua respiração tornar ofegante, o nervosismo tomava conta de seu corpo, ela não sabia o que deveria sentir, não sabia o que aconteceria após aquela conversa, e isso a deixava preocupada, Najwa costumava ter tudo sob seu controle, e isso havia fugido muito de seus planos.
Pedro havia chegado mais cedo, tomava um café na espera de Najwa, se deixa consumir por seus pensamentos até que pela porta entra a mulher de cabelos ruivos, Pedro respirou fundo e a esperou ir até ele.
Point of view Pedro
Najwa se sentou em minha frente ficando apenas calada, nós encaramos por um tempo até que tomei coragem para falar o que precisava.
– Olha Najwa.. O que aconteceu aquela noite, não foi nada demais, estávamos alterados por conta da bebida e apenas nos beijamos, não quero que um ato tão insignificante estrague nossa relação. - fiquei calado por um tempo esperando algum tipo de reação, mas a ruiva apenas olhava para suas mãos, as quais estavam apoiadas na mesa tocando umas as outras – Realmente espero que as coisas voltem ao normal entre nós, peço perdão se estraguei algo, não era isso o que eu queria.
Point of view Najwa
Após as palavras de pedro a única coisa que consegui fazer foi concordar com a cabeça e ir correndo ao banheiro, sentia meu coração doer mas não queria me despedaçar não frente dele, não gostaria que ele me visse daquele jeito.
Não sei por que me doía tanto, eu não deveria estar feliz por ter resolvido isso? Não deveria me sentir melhor por ele querer que a nossa amizade voltasse ao normal? era tudo tão confuso, lágrimas salgavam meu rosto e pensamentos invadiam minha cabeça.
Não havia significado nada para ele, então por que para mim havia? se tivesse sido apenas um beijo como ele disse eu não deveria estar assim, já beijei muitas pessoas na minha vida mas com ele era diferente, um sentimento estranho, algo que a muito tempo eu não sentia, mas para ser sincera eu preferia não sentir.
-
Sequei minhas lágrimas e respirei fundo tentando me acalmar, esconder meus sentimentos nunca foi uma tarefa difícil para mim, ainda mais por eu ser atriz, então me despedir de Pedro com um sorriso no rosto após ter chorado seria algo bem fácil.
Sai do banheiro arrumando um pouco minha roupa, cheguei até a mesa e me sentei diante Pedro novamente
— Bem, então como estamos resolvidos acho melhor eu voltar para casa, temos trabalho amanhã - falo com um sorriso no rosto
– Se quiser eu posso ir com você até sua casa
— Não, não precisa, mas obrigada mesmo assim - digo enquanto me levanto e saio do café
O caminho até minha casa parecia mais longo, a cada passo que eu dava a rua parecia se estender, parecia que minha casa não chegava nunca, a única coisa que eu precisava agora era deitar na minha cama e tentar esquecer de tudo.
Quando aquela caminhada que parecia infinita chegou ao fim e eu pude entrar em casa, onde eu me sentia livre para liberar tudo, tranquei a porta e fui até meu quarto arrancando os sapatos, me joguei na cama e afundei minha cabeça no travesseiro, doía demais, meu coração doia, aquelas palavras soavam como facadas, e elas não saiam da minha cabeça.
—————
veio aí
gente não revisei mas dps arrumo qualquer erro
bj bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( hiatus)
FanfictionUniverso alternativo onde Najwa Nimri e Pedro Alonso interpretam em um de seus trabalhos uma dupla rival ( Zulema Zahir e Andrés de Fonollosa ), porém a rivalidade acontece apenas dentre as cenas, por trás delas tudo pode acontecer...