Point of view Najwa
Como era meu dia de folga combinei com Alba, uma antiga amiga minha de nos encontrarmos no parque para passarmos o dia juntas já que fazia um bom tempo que não nos víamos por conta do trabalho, e também isso me ajudaria a esfriar a cabeça sobre o acontecimento da noite anterior.
Acordei com mensagens de minha amiga perguntando se eu já estava pronta, e assustei ao ver o horário, eu havia dormido demais. Levantei correndo da cama e fui ao banheiro, tomei um banho rápido e troquei de roupa, eu estava vestindo uma calça jeans, uma blusa longa e um tênis branco, fiz minha maquiagem, peguei minhas coisas e como estava de manhã achei uma boa ideia aproveitar e levar Bala para passear.
Chegando ao parque não encontrei com Alba, então peguei meu celular e tentei ligar para a mesma que não atendeu.
" deve estar sem bateria" pensei.
Então acendi um cigarro e fui caminhar na esperança de a encontrar.Meus olhos percorriam toda dimensão do local a procura de Alba mas algo me chamou atenção, um Homem elegante de preto desenhando, foi só ele levantar a cabeça que eu confirmei minhas suspeitas, era Pedro, para minha surpresa ele me viu, isso fez com que eu desviasse o olhar, não era possível que ele estivesse no mesmo lugar que eu havia ido para tentar esquecê-lo.
Ficamos com essa de nos encarar e desviar por um tempo até que ouvi alguém chamando meu nome.- NAJWA - Quando me virei a mulher de cabelos escuros abriu os braços e veio correndo em minha direção me abraçando - Puta merda te procurei por todo parque onde você tava?
— Eu tava te procurando puta - digo me separando do abraço — você não atende o telefone.
- Desculpa tava desligado
Point of view Narrador
As duas amigas conversaram e caminharam no parque a manhã inteira, enquanto tudo isso acontecia Pedro continuava em seus desenhos, ele sempre desenhava pessoas aleatorias de sua cabeça ou alguém que estivesse conversando com ele no momento mas quando finalizado seu desenho notou um rosto familiar que não havia percebido na hora de fazê-lo, os lábios finos, seus detalhes do nariz, e o olho, seus olhos eram inconfundíveis, era o rosto de Najwa sem dúvida alguma.
Pedro permaneceu calado observando o desenho por um tempo, e então se levantou e partiu para sua casa, ele não conseguia tirar aquela mulher de sua cabeça não importa o que fazia, mas ele nunca foi de relacionamentos, o último teve um final um tanto perturbado, o que fez ele adquirir um certo trauma e medo de se apaixonar novamente.
Em sua casa Pedro guardou aquele desenho, em sua mão, estava seu celular, a conversa de Najwa estava aberta, ele havia digitado e apagado várias vezes a mesma mensagem, ele queria falar com ela, apenas para tirar aquele peso do ambiente, e além disso eles trabalhavam juntos, e com certeza nenhum dos dois gostaria que uma noite atrapalhasse suas carreiras.
Após muito tempo pensando, digitando várias vezes a mesma mensagem de maneiras diferentes, Pedro tomou coragem e a enviou, a mensagem falava "Acho que precisamos conversar, tá live hoje?!" Ele achava melhor que a conversa fosse feita pessoalmente, seria melhor para ambos verem que aquela noite não havia mudado em nada, mergulhado em seus pensamentos Pedro sente seu celular vibrar, Najwa havia respondido mais rápido do que ele imaginava. Os dois marcaram de se encontrar de noite em uma cafeteria perto ao parque que haviam ido mais cedo.
————•
Perdoem o capítulo curto mas to com bloqueio ( uau )
Vou tentar postar o 3 o mais rápido possível
Tenham paciencia cmg sz- n revisei ent perdoem qualquer erro -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the scenes ( hiatus)
FanfictionUniverso alternativo onde Najwa Nimri e Pedro Alonso interpretam em um de seus trabalhos uma dupla rival ( Zulema Zahir e Andrés de Fonollosa ), porém a rivalidade acontece apenas dentre as cenas, por trás delas tudo pode acontecer...